G1 Santos

Túnel é interditado para receber nova iluminação em Guarujá; veja rotas alternativas

today24 de março de 2024 11

Fundo
share close

Túnel Juscelino Kubitscheck, na Vila Zilda, ficará fechado a partir da noite de segunda-feira (25).


A Prefeitura de Guarujá irá interditar o Túnel Juscelino Kubitscheck, na Vila Zilda. — Foto: Prefeitura de Guarujá/Divulgação



A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, irá interditar o Túnel Juscelino Kubitscheck, na Vila Zilda, para instalar uma nova iluminação em LED no local a partir de segunda-feira (25). Desta forma, motoristas deverão seguir rotas alternativas (veja no fim da matéria).

Além da substituição de 174 lâmpadas, o túnel receberá limpeza e reparos e manutenção da rede elétrica. Desta forma, o local ficará fechado das 23h desta segunda-feira (25) até 5h de terça (26).

Os serviços serão realizados pela empresa Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano, que é coordenada e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb).

Segundo a prefeitura, as lâmpadas de LED oferecem mais eficiência energética do que os sistemas de lâmpada a vapor de sódio, fornecendo mais luminosidade e menos consumo de energia.

Além disso, o risco de curto-circuito é menor, já que as lâmpadas emitem menos calor. Elas ainda são mais sustentáveis, pois consomem menos energia, diminuindo elementos poluentes e reduzindo os impactos ambientais.

Confira as rotas alternativas:

  • Destino Vicente de Carvalho – Rota Amarela: Enseada (sentido Vicente de Carvalho)

    Bairros:
    Morrinhos, Vila Zilda, Vila Edna, Cachoeira e demais

    Avenida da Saudade; Avenida Dom Pedro I; Avenida Doutor Emílio Carlos; Avenida Montenegro; Avenida Puglisi; Avenida Santos Dumont; Rodovia Cônego Domenico Rangoni; Avenida Lydio Martins Corrêa.
  • Destino Enseada – Rota Azul: Vicente de Carvalho (sentido Enseada)

    Bairros:
    Morrinhos, Vila Zilda, Vila Edna, Cachoeira e demais

    Avenida Lydio Martins Corrêa; Rodovia Cônego Domenico Rangoni; Avenida Santos Dumont; Avenida Puglisi; Rua Buenos Aires; Rua Benjamin Constant; Avenida Montenegro; Avenida Doutor Emílio Carlos; Avenida Dom Pedro I.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dupla-assalta-minimercado-e-foge-em-um-minuto-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Dupla assalta minimercado e foge em um minuto no litoral de SP; VÍDEO

Dois criminosos invadiram e assaltaram um minimercado na manhã deste domingo (24), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento mostram a ação da dupla, que durou pouco mais de um minuto (assista acima). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para um caso de roubo em estabelecimento comercial por volta das 7h30, na Rua México, no bairro Guilhermina. No entanto, […]

today24 de março de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%