G1 Santos

Turista morre após entrar em situação de afogamento na frente da filha no litoral de SP

today29 de abril de 2024 9

Fundo
share close

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a mulher de 59 anos morava em Suzano (SP), mas se afogou no mar em Mongaguá (SP).


Turista de 59 anos morre após se afogar na praia de Mongaguá (SP) — Foto: Arquivo/A Tribuna Jornal



Uma mulher, de 59 anos, morreu após se afogar no mar em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ao g1, o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) informou, nesta segunda-feira (29), que a filha da vítima, de 17, presenciou a situação de afogamento e correu pela praia pedindo ajuda para a mãe.

O caso aconteceu por volta das 13h do último sábado (27). Em nota, o GBMar acrescentou que a vítima morava em Suzano (SP). A mulher, em ‘grau seis’ de afogamento [parada cardiorrespiratória], chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Agenor de Campos, mas não resistiu e morreu no local.

O GBMar disse ter ouvido o relato do irmão da vítima, que também estava na praia durante o ocorrido. Ele relatou aos agentes ter visto a sobrinha saindo do mar chorando e dizendo que a mãe dela estava se afogando. Em seguida, um surfista tirou a vítima das águas e a deixou na areia, ainda segundo ele.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praia-grande-abre-190-vagas-para-oficinas-culturais;-saiba-como-se-inscrever

G1 Santos

Praia Grande abre 190 vagas para oficinas culturais; saiba como se inscrever

Atividades serão realizadas no Palácio das Artes. Praia Grande, SP, abre 190 vagas para oficinas culturais — Foto: Fred Casagrande A Prefeitura de Praia Grande , no litoral de São Paulo, abriu 190 vagas para cursos culturais para todas as idades. Os interessados podem escolher entre mais de 20 oficinas As atividades serão realizadas no Palácio das Artes e o início das aulas é imediato. Confira os cursos disponíveis abaixo. […]

today29 de abril de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%