G1 Mundo

TV da Espanha revela conteúdo de vídeo da câmera de uniforme de policial que gravou depoimento de suposta vítima de Daniel Alves

today12 de maio de 2023 16

Fundo
share close

A vítima encontrou os agentes na discoteca Sutton, onde Daniel Alves esteve no dia 30 de dezembro de 2022.

O policial tinha uma câmera no uniforme. O começo do depoimento foi gravado, mas, em um momento, a bateria acabou.

Segundo a TV espanhola, a mulher conversou com o policial entre lágrimas. Ela teria dito o seguinte: “Eu entrei de maneira voluntária no banheiro, e depois de nós darmos uns beijos, eu disse que queria sair, mas ele disse que não e fechou a trinca da porta. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ‘você é minha p*’ e também começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão e tirou a minha roupa”.



Uma amiga dela, então, se aproximou e afirmou ao policial que houve penetração.

A vítima ainda disse ao policial que ninguém acreditaria nela, porque ela entrou voluntariamente no banheiro.

Alves está preso desde janeiro na Espanha acusado de ter estuprado a mulher.

A juíza à frente do caso rejeitou nesta semanaa o segundo pedido da defesa do jogador para libertá-lo e decidiu que o jogador vai permanecer em prisão preventiva.

Os advogados de Daniel pediram a soltura do jogador em 20 de abril, poucos dias depois de ele prestar um depoimento no qual ele admitiu que teve relações sexuais com a mulher que o acusa, mas disse que foi uma relação consentida.

Então, a defesa, cujo primeiro pedido de liberdade até o julgamento já tinha sido negado, apresentou vídeos que comprovariam sua versão dos fatos.

Os advogados consideraram que o “risco de fuga é impensável” e propuseram a possibilidade de ser estipulada uma fiança e a retirada de seus passaportes (ele tem dois um espanhol e outro brasileiro).

A juíza, no entanto, rejeitou o pedido de liberdade e medidas cautelares.

Conheça todas as versões dadas por Daniel Alves para a acusação de estupro

Conheça todas as versões dadas por Daniel Alves para a acusação de estupro

Daniel está preso preventivamente e sem direito a fiança desde o dia 20 de janeiro, após ser denunciado por uma jovem que o acusa de tê-la estuprado no banheiro de uma boate de Barcelona no final de dezembro.

Jogador com mais títulos da história (43), Daniel Alves se tornou o brasileiro mais velho a ser titular em uma Copa do Mundo na edição do Catar.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

zelensky-diz-que-conversou-com-amorim-sobre-a-possibilidade-de-uma-cupula-ucrania-america-latina

G1 Mundo

Zelensky diz que conversou com Amorim sobre a possibilidade de uma cúpula Ucrânia-América Latina

Presidente da Ucrânia também afirmou que renovou o convite para Lula ir a Kiev. O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou que conversou com Celso Amorim, assessor do presidente Lula para assuntos internacionais, sobre uma possível cúpula Ucrânia-América Latina. A reunião entre Zelensky e Amorim ocorreu na quarta-feira (10) em Kiev, capital da Ucrânia. A visita de Amorim faz parte da tentativa do governo brasileiro de buscar uma solução para […]

today12 de maio de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%