Gospel Prime

TV exibe trans nus diante de crianças para normalizar cirurgias

today12 de abril de 2023 4

Fundo
share close

Um programa de TV holandês em uma rede pública de televisão que coloca adultos despidos em frente a pré-adolescentes e os convida a fazer perguntas sobre seus corpos, teve um grupo de adultos trans revelando suas cicatrizes cirúrgicas e discutindo sobre a mudança de sexo.

Nesse sentido, em um dos episódios do programa “Gewoon Bloot” (“Simplesmente Nu”), o apresentador do programa, Edson da Graça, explica que o objetivo do programa é que adultos fiquem nus na frente das crianças para que possam “aprender algo sobre isso.

Desta forma, enquanto os cinco adultos trans tiravam suas roupas na frente das crianças de 10 a 12 anos, um dos participantes trans disse aos pré-adolescentes que ela foi submetida a uma cirurgia (uma dupla mastectomia) e afirmou que “você também pode ser transgênero e não se submeter a nenhuma cirurgia”.

Além disso, outro participante trans, também do sexo feminino, estava parcialmente nu, expondo suas cicatrizes cirúrgicas da remoção de seus seios e suas cuecas. Ela disse às crianças que elas provavelmente poderiam ver “algo” como um bojo em sua roupa íntima.

“Como você pode ver, há algo em minhas cuecas, mas eu ainda tenho uma vulva. Eu não me sinto confortável com essa parte do corpo. Portanto, estou usando minha roupa íntima com um ‘packing’”, disse.



Segundo The Christian Post, outro participante, um homem que fez um aumento do peito, explicou que fez uma “vaginoplastia” e foi castrado. Os médicos então realizaram cirurgias adicionais para fazer parecer que ele tinha uma vagina, uma cirurgia pode levar a infecções frequentes e outras complicações.

Assim, o apresentador ressaltou que não existem apenas homens e mulheres, mas um “espectro de gêneros além do masculino e do feminino”. Em uma entrevista com uma das crianças após a apresentação, uma menina disse que no início ela achou “estranho”, mas depois percebeu que “era bem normal”, com outra criança concordando com ela.

Por fim, o programa recebe críticas antes mesmo deste episódio por expor as crianças à nudez, com alguns membros do parlamento holandês chamando o programa de “loucura” e acusando-o de promover a pedofilia.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

comeca-a-revitalizacao-do-entorno-do forte do itapema

Prefeitura de Guarujá

Começa a revitalização do entorno do Forte do Itapema

Além da recuperação do local, que futuramente será mais uma atração turística na Cidade, o projeto de remodelação contempla o acesso ao local por meio de intervenções na Rua Itapema e na Travessa Itapema A Prefeitura de Guarujá já começou a revitalização das vias do entorno do Forte da Vera Cruz de Itapema, em Vicente de Carvalho. A infraestrutura de acesso ao local, assim como o equipamento, está sendo remodelada. Estão sendo executados serviços de recapeamento, calçadas, […]

today12 de abril de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%