G1 Mundo

Ufólogo mostra no Congresso mexicano o que afirma serem corpos de extraterrestres mumificados

today13 de setembro de 2023 6

Fundo
share close

A assembleia pública foi realizada na terça-feira (12) e promovida por um deputado do país para a discutir as bases de uma legislação para a “Regulação de Fenômenos Aéreos Não Identificados”, de acordo com o jornal mexicano “El Universal”. Os corpos foram apresentados em uma espécie de caixa protegida por vidro.

⚠️O grupo antigo será desativado. Mesmo que você já faça parte da nossa comunidade, é preciso se inscrever novamente.

Maussan disse que os achados passaram por testes na Universidade Autônoma do México (Unam). Segundo ele, os corpos têm cerca de 60 centímetros de comprimento e foram encontrados no Peru, próximo das Linhas de Nazca. “São seres que não são humanos. [Os dois corpos] não foram encontrados em naves. Eles foram encontrados em minas de diatomáceas”, disse durante a sessão.



As diatomáceas são uma espécie de alga que pode encontrada em água doce e salgada.

Espécime apresentado no Congresso do México é de um extraterrestre, segundo ufólogo — Foto: Henry Romero/Reuters

De acordo com o jornal inglês “The Independent”, Maussan afirmou sob juramento no Congresso do México que os espécimes mumificados “não fazem parte da evolução terrestre” e que, em testes, “1/3 do DNA dos corpos mostrou ser ‘não identificado'”.

O jornal aponta que outros achados do ufólogo foram desmascarados, como corpos que ele encontrou também no Peru em 2017 e afirmou serem de extraterrestres, e que mais tarde foram confirmados como sendo de crianças.

Testes realizados nos espécimes que ufólogo afirma ser de extraterrestres apontam que eles teriam entre 700 e 1 mil anos de idade — Foto: Henry Romero/Reuters

O “El Universal” afirma que, na audiência, havia um brasileiro: Rony Vernet, engenheiro eletrônico que trabalha para a Petrobras e que integra o Centro Brasileiro de Investigações Físicas, além de representantes dos Estados Unidos, México e do Japão.

Um deputado que estava na sessão publicou um vídeo no X (ex-Twitter), mostrando de perto o que seriam os ETs mumificados.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%