Prefeitura de Guarujá

Último dia para se inscrever no Vestibulinho que oferece 40 vagas para Técnico de Secretariado

today13 de junho de 2022 6

Fundo
share close

Aulas são presenciais apenas aos sábados de manhã; curso da Etec Alberto Santos Dumont, em Guarujá, oferece certificação profissional de Ensino Técnico

Terminam nesta segunda-feira (13), às 15 horas, as inscrições para o Vestibulinho que oferece 40 vagas para Técnico de Secretariado na Escola Técnica Estadual (Etec) Alberto Santos Dumont, em Guarujá. Ao final do curso, o aluno receberá uma certificação profissional de Ensino Técnico e ainda poderá tirar o Registro Técnico de Secretariado.

As aulas são oferecidas on-line e o estudante deve comparecer presencialmente apenas aos sábados pela manhã. A formação abre uma série de possibilidades no mercado de trabalho, já que permite trabalhar em escritório, consultório médico, como secretária, auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, no setor de eventos, gestão e organização de arquivos.

A grade curricular do Técnico em Secretariado é composta por três módulos, com uma carga horária total de 1.200 horas. Os alunos aprenderão línguas estrangeiras como Inglês e Espanhol durante os três semestres, assessoramentos de eventos e empresarial, gestão financeira e contábil, entre outros.

As inscrições para o Vestibulinho estão abertas até esta segunda-feira (13), às 15 horas, e podem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é R$ 39,00. Para se candidatar, é preciso estar cursando ou ter o Ensino Médio completo.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-entrevista-a-folha,-yago-martins-tenta-afastar-evangelicos-de-bolsonaro

Gospel Prime

Em entrevista a Folha, Yago Martins tenta afastar evangélicos de Bolsonaro

O pastor e youtuber Yago Martins, que tem criticado a proximidade dos evangélicos com o presidente Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista à Folha de São Paulo onde tenta afastar o segmento do atual presidente da República. Autor de “A Religião do Bolsonarismo”, onde ataca pastores que apoiam Bolsonaro, Martins passou os últimos meses ao lado do Movimento Brasil Livre, fazendo críticas contra o governo, inclusive defendendo que “preferia um presidente […]

today13 de junho de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%