Gospel Prime

Um judeu israelense encontrou Jesus quando procurava por “moralidade”

today11 de outubro de 2023

Fundo
share close

Michael, um homem judeu israelense, passou a maior parte de sua vida em busca da verdade. Sempre desapontado com a maneira como as pessoas viviam suas vidas, até que encontrou em Jesus o exemplo perfeito de moralidade.

Nesse sentido, Michael viajou pelo mundo para ouvir diferentes pessoas bem-sucedidas em suas áreas. Ele queria aprender com eles e, eventualmente, também se tornar bem-sucedido. Ao testemunhar como essas pessoas viviam suas vidas pessoais, ele ficou desapontado.

“Essas pessoas subiam ao palco, pessoas que estavam ganhando US$ 50.000 por mês, e elas realmente me empolgavam. Mas depois do seminário, você os via beijando mulheres aleatórias, mesmo sendo casados. Você tem todo esse conhecimento, você teve sucesso na vida, mas você realmente é um bom modelo? Porque eu não vejo valores aqui. Vejo muito dinheiro, mas não vejo valores”, revelou Michael.

No entanto, ele não parou sua busca por moralidade e por alguém que valesse a pena seguir. Quando seu pai lhe disse para frequentar uma escola religiosa, ele concordou. Mas se decepcionou novamente quando percebeu que as crianças só oravam e seguiam o que era lhes dito para agradar o professor e não por Deus.

Após concluir o serviço militar, Michael começou a tentar “se encontrar”. Ele entrou no mundo do autodesenvolvimento e, como resultado, se envolveu com marketing de rede. Mas ele ainda sentia que ainda faltava um componente importante. Durante seu tempo no marketing de rede, ele conheceu crentes messiânicos e testemunhou como eles realmente se importavam com as pessoas.



“Eles sempre traziam Deus para tudo. Eles falavam sobre como cuidar das pessoas na equipe e como cuidar dos outros. Isso foi realmente emocionante para mim. Eu nunca tinha conhecido pessoas que falassem assim sobre Deus. Eles tinham valores; eram boas pessoas, então me conectei muito bem com eles, e nos tornamos bons amigos”, conta.

De acordo com God TV, esse foi o início de sua busca por Deus, que o encontrou onde ele estava. Eventualmente, Michael percebeu que não havia ninguém que valesse mais a pena seguir do que Jesus.

“Eu entendi então que se é assim que Ele, o criador do mundo, quer se relacionar com minha vida privada e me mudar, não há como eu dizer não a isso. É perfeito. É o que eu estava procurando o tempo todo. E percebi que Deus é o modelo mais perfeito e o único modelo ideal que existe, e que Ele mesmo quer vir para minha vida e me mudar”, concluiu ele.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cabine-de-caminhao-e-destruida-durante-incendio-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Cabine de caminhão é destruída durante incêndio no litoral de SP; VÍDEO

Caminhão pegou fogo na região portuária de Santos (SP), nesta quarta-feira (11). Ninguém se feriu. Caminhão pega fogo na região portuária de Santos Um caminhão pegou fogo, na tarde desta quarta-feira (11), na margem direita do Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver a cabine do veículo sendo consumida pelas chamas. Ninguém se feriu (veja acima). O caso aconteceu por volta […]

today11 de outubro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%