Pleno News

Uma Seleção que nos representa e nos faz ter orgulho

today6 de dezembro de 2022 34

Fundo
share close

Marco Feliciano
06/12/2022 19h40

Jogadores comemoram gol Foto: EFE/EPA/Noushad Thekkayil

A Seleção Brasileira de Futebol consegue cativar a todos os brasileiros que se sentem representados. Desta vez, a Copa do Mundo está sendo realizada no Catar, país do Oriente Médio e nossos jogadores são meninos extrovertidos, radiantes de alegria e cientes de suas responsabilidades.

Destaco o nosso craque maior, Neymar, que mesmo lesionado, e com pouco tempo de terapia, se colocou à disposição da comissão técnica e jogou magistralmente desde o início da peleja. Inclusive, marcando um gol de pênalti que alegrou toda a Nação. Assim, se comprovou que sua presença em campo estimula os demais jogadores e causa preocupação aos adversários. Estes dispõem de vários jogadores para marcá-lo dando espaço para seus colegas armarem jogadas, que redundam em goleadas como a que sofreu a Coreia do Sul nesta segunda feira (5).

Ao pintar esse quadro lindo do que foram os jogos da Seleção Brasileira neste mundial, até aqui, nos orgulhamos de confirmar o favoritismo da nossa equipe em todo o mundo e a linda homenagem que os jogadores dedicaram ao Rei Pelé; o maior jogador de todos os tempos.



Neymar Foto: EFE/EPA/Noushad Thekkayil

No entanto, não poderia deixar de comentar atitudes de lideranças esquerdistas que agouraram a lesão do jogador Neymar. Um menino exemplo de sucesso para nossa juventude e dedicação ao time, por jogar ainda em recuperação. Fato comprovado ao final da partida quando retiraram a bandagem de seu pé, emocionando a todos nós que somos pais e avós, e nos identificamos com esses meninos humildes que demonstram seu caráter de fé ao comemorarem o gol com as mãos levantadas aos céus em oração de agradecimento a um Deus que nos cuida de todo mal.

Finalizo agradecendo a Deus por nos dar o dom de bem jogar o futebol, esporte que desperta paixões em todo o mundo. E pedindo que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos jogadores da Copa do Catar.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Pelé tem melhora progressiva e “sem novas intercorrências”

2 Neymar comemora vitória: “Eu consegui”

3 Após volta de Neymar, ex-goleiro Marcos ironiza Casagrande

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

defesa-civil-emite-alerta-de-tempestade-para-a-baixada-santista-e-vale-do-ribeira

G1 Santos

Defesa Civil emite alerta de tempestade para a Baixada Santista e Vale do Ribeira

Previsão do órgão é de que chova até 60 mm, em cada região, nesta quarta-feira (7). Defesa Civil emite alerta para chuvas fortes na Baixada Santista e Vale do Ribeira — Foto: Arquivo/Carlos Abelha/g1 A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu, nesta terça-feira (6), um alerta de chuvas fortes para quarta-feira (7) na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, e Vale do Ribeira, no interior paulista. A […]

today6 de dezembro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%