G1 Santos

Unidades do Bom Prato da Baixada Santista não funcionarão no feriado do Dia de Finados

today1 de novembro de 2022 37

Fundo
share close

Funcionamento das unidades retorna na quinta-feira (3), a partir das 7h.

Unidades do Bom Prato da Baixada Santista não funcionarão no feriado do Dia de Finados — Foto: Prefeitura de Praia Grande/Divulgação



As unidades do Bom Prato da Baixada Santista não irão funcionar durante o feriado do Dia de Finados, celebrado nesta quarta-feira (2). Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar (Cosan), as unidades voltarão a funcionar normalmente na quinta-feira (3), a partir das 7h.

A região possui nove unidades da rede Bom Prato, sendo elas localizadas em Cubatão, Guarujá, Praia Grande, São Vicente, São Vicente Quarentenário [dentro do município], Santos I, Zona Noroeste, Morros e Dique Vila Gilda [as últimas quatro, em Santos]. Sem exceção, todas seguirão a programação e estarão fechadas.

Com o objetivo de oferecer refeições saudáveis a custo acessível à população de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social, a rede Bom Prato oferece café da manhã com o custo de R$ 0,50, almoço e jantar, no valor de R$ 1.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

foragido-da-justica-por-crime-de-homicidio-em-pernambuco-e-preso-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Foragido da Justiça por crime de homicídio em Pernambuco é preso no litoral de SP

A Polícia Civil prendeu um homem foragido da Justiça do Estado de Pernambuco pelo crime de homicídio, na manhã desta terça-feira (1º), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. De acordo com a corporação, o foragido, de 39 anos, foi detido por Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) do município. Segundo a Polícia Civil, os agentes foram até a casa do homem, na Rua Ametista, no bairro Jardim […]

today1 de novembro de 2022 33

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%