Gospel Prime

Universidade tem exposição com suposta apologia ao aborto

today9 de novembro de 2023 2

Fundo
share close

Uma exposição na FURG (Universidade Federal do Rio Grande), no Rio Grande do Sul, gerou indignação ao ser divulgada nas redes sociais como “árvore de abortos”. Internautas expressaram preocupação com o que consideram doutrinação e falta de discernimento.

O fato de ser uma instituição pública gerou críticas e questionamentos sobre o ato, principalmente pelo fato de que o aborto é considerado crime e assassinato. Outras pessoas também expressaram apreensão em relação ao que veem como uma doutrinação da geração mais jovem.

A FURG (Universidade Federal do Rio Grande) promoveu esta bizarrice aqui: UMA ÁRVORE DE ABORTOS

Qual deputado vai entrar em ação para nós contar quanto custou, quem autorizou etc? Cadê os deputados gaúchos? pic.twitter.com/84q6E0xht0

— Paula Marisa (@profpaulamarisa) November 8, 2023

Em um pronunciamento oficial, o pró-reitor de Extensão e Cultura da FURG, Daniel Prado, esclareceu que a instalação artística busca promover reflexões sobre a interdependência entre humanos e natureza, destacando, por exemplo, a guerra na Palestina como uma simbologia de destruição da natureza e suas repercussões na humanidade.



O debate em torno do aborto ganha destaque no Brasil, especialmente com o julgamento da descriminalização em pauta no STF. O pedido de descriminalização, iniciado pelo PSOL, está pausado no momento, mas continua sendo uma questão sensível na sociedade brasileira, com a maioria se opondo à legalização, segundo pesquisas recentes.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-aceitar-jesus-em-orfanato,-filho-desiste-de-matar-pai-violento

Gospel Prime

Após aceitar Jesus em orfanato, filho desiste de matar pai violento

Ronaldo cresceu em uma família desestruturada no Brasil, onde sua mãe sofria violência do pai alcoólatra. Quando ficavam sozinhos, o homem humilhava e espancava o próprio filho, chegando ao ponto de ordenar que comesse comida retirada do vaso sanitário, dizendo-lhe que era como um cachorro. De acordo com God TV, após ser agredido um dia, o menino de 5 anos fez uma promessa ameaçadora ao pai. Ele afirmou que, quando […]

today9 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%