G1 Mundo

Urso invade padaria e ‘rouba’ 60 cupcakes nos EUA

today11 de junho de 2023 9

Fundo
share close

Um urso invadiu uma padaria na cidade de Avon, em Connecticut, nos EUA, e roubou 60 cupcakes. O caso aconteceu no fim de maio e foi divulgado pela própria padaria, chamada Taste by Spellbound, nas redes sociais.

“Temos uma garagem de carregamento na parte de trás de nossa loja. Maureen [funcionária do local] estava carregando os últimos itens antes de sair. Ela estava no lado de West Hartford, quando viu um urso olhando para ela do lado de South Windsor. De repente, ouvimos ela gritando ‘assassinato sangrento’ e depois gritando ‘há um urso na garagem!'”, escreveu o perfil da padaria.

“Ela correu para a cozinha e bateu a porta que dava para a área de carga, segurando com força. O urso, então, moveu uma de nossas geladeiras na frente da porta. Todos nós ficamos atordoados por um segundo tentando descobrir o que fazer, enquanto ela segurava a porta fechada. Liguei imediatamente para o 911. Lisa então teve uma ideia brilhante de sair pela frente e entrar no carro para dar a volta e começou a buzinar como uma louca.”



O vídeo divulgado pela padaria mostra o urso devorando a caixa com os doces e, pouco depois, fugindo antes que a polícia chegasse.

“O urso destruiu 60 cupcakes um monte de bolo de coco”, disse a dona da padaria, identificada pela imprensa americana como Maureen Williams.

Ainda de acordo com o divulgado pelo perfil da padaria, o urso não ficou ferido e todos riram da situação depois.

Com a repercussão do caso em toda imprensa mundial, Maureen disse ter entendido o motivo de o caso viralizar.

“Embora possa não parecer uma história tão grande, em um mundo cheio de tanto ódio e tristeza, entendo que algo assim se torne viral. Sou muito grata por toda a imprensa que recebemos na semana passada. Absolutamente incrível.”




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

qual-a-real-dimensao-dos-incendios-que-afetam-o-canada-e-levam-fumaca-a-nova-york

G1 Mundo

Qual a real dimensão dos incêndios que afetam o Canadá e levam fumaça a Nova York

Tanto que a fumaça desses incêndios cobriu uma grande área do leste da América do Norte e está causando estragos em cidades como Nova York. Timelapse mostra cidade de Nova York sendo encoberta por fumaça Os incêndios começaram no início de junho na província canadense de Quebec, influenciados pelo clima seco e quente, além de vários raios. E sua propagação foi rápida. De 36 incêndios iniciais, cresceu para mais de […]

today11 de junho de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%