Prefeitura de Guarujá

Usafa Cidade Atlântica faz mutirão de atendimentos neste sábado

today24 de fevereiro de 2023 22

Fundo
share close

Unidade realizará diversos atendimentos, como teste rápido de HIV e Sífilis, além de horário ampliado da farmácia

Neste sábado (25), a Unidade de Saúde da Família (Usafa) Cidade Atlântica (Av. Atlântica, 1.170 – Enseada) estará aberta das 8 às 17 horas para um mutirão de atendimentos. Haverá atualização vacinal e vacina covid-19, eletrocardiograma, consultas médicas, teste rápido de HIV e Sífilis e a realização de preventivo. A farmácia também estará funcionando para o fornecimento de medicamentos. Para a superintendente de Atenção Básica de Guarujá, Fabiana Alvarez, é fundamental realizar essa aproximação entre a unidade de saúde e a comunidade que ela atende. “A ideia é intensificar os serviços com o objetivo de chamar a atenção para a importância do autocuidado. As Usafas são a porta de entrada da população para uma assistência de saúde de qualidade”, explica.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sistema-anchieta-imigrantes-registra-a-passagem-de-394-mil-veiculos-e-22-acidentes-no-carnaval

G1 Santos

Sistema Anchieta-Imigrantes registra a passagem de 394 mil veículos e 22 acidentes no Carnaval

Contagem iniciou na quinta-feira (17) e foi encerrada na terça-feira (21). Fluxo durante este período ficou dentro do esperado para o tráfego. Rodovia dos Imigrantes na terça-feira (24) de Carnaval — Foto: Divulgação/Ecovias O Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) registrou a passagem de 394 mil veículos nas rodovias durante o Carnaval de 2023. Segundo a Ecovias, concessionária responsável pelas estradas, foram para a Baixada Santista, em média, cerca de 65 mil veículos […]

today24 de fevereiro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%