Prefeitura de Guarujá

Usafa Vila Edna promove evento sobre Novembro Azul neste sábado

today18 de novembro de 2022 12

Fundo
share close

O evento contará ainda com vacinação contra covid-19 para todas as faixas etárias e outros serviços de saúde

A Prefeitura de Guarujá promove o evento “Ação de Saúde Coletiva e Novembro Azul” neste sábado (19), das 8 às 17 horas, na Unidade de Saúde da Família (Usafa) Vila Edna. A programação integra a campanha Novembro Azul para conscientizar os homens sobre a importância da realização de exames preventivos ao câncer de próstata.

Será realizada palestra sobre o tema principal do evento, acolhimento para homens (solicitação de exames laboratoriais e psa), coleta de escarro (tuberculose), realização de testes rápidos de HIV e sífilis e coleta de exames preventivos para mulheres (colo de útero).

Os munícipes residentes da Vila Edna e bairros do entorno, como Vila Zilda, Cachoeira, Morrinhos, Jardim Brasil, Santa Clara e Vila da Noite, terão ainda mais um dia alternativo para se imunizar contra a covid-19. No evento, uma equipe de vacinação atenderá a população na Usafa Vila Edna.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

juiz-decreta-prisao-temporaria-de-orlando-rollo,-ex-presidente-do-santos;-defesa-diz-que-vai-recorrer

G1 Santos

Juiz decreta prisão temporária de Orlando Rollo, ex-presidente do Santos; defesa diz que vai recorrer

A operação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado de São Paulo e da Corregedoria da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Federal (PF), foi deflagrada para combater o tráfico de drogas e crimes contra administração pública, e tramita em segredo de Justiça. Os quatro investigados foram detidos no início da manhã e passaram por audiência de custódia no Fórum […]

today18 de novembro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%