Bombeiros durante incêndio em vagões da empresa rumo — Foto: Corpo de Bombeiros
Dois vagões de transporte de celulose pegaram fogo, nesta quinta-feira (18), na Área Continental de São Vicente, no litoral de São Paulo. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso. Um menor foi apreendido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 3h50 de quinta-feira (18), a corporação recebeu uma ocorrência de um incêndio na área da mata, na Estrada de Paratinga. Dois caminhões e uma viatura foram para o local. Ao chegar no local, eles constataram que as chamas vinham de dois vagões da empresa Rumo.
Incêndio em vagões de celulose da empresa Rumo — Foto: Corpo de Bombeiros
Os bombeiros iniciaram os trabalhos para apagar as chamas e descobriram que dentro dos vagões havia celulose. Por volta das 10h30, o fogo foi totalmente controlado.
Procurada pelo g1, a empresa Rumo informou que dois vagões foram incendiados em São Vicente, por volta das 0h. O trem estava carregado com celulose e o destino era o Porto de Santos. Não houve vítimas. A empresa registrou boletim de ocorrência e está colaborando com as autoridades na investigação.
Segundo a Polícia Civil, os investigadores foram chamados para ocorrência na Estrada de Paratinga. Os policiais se dirigiram até o local e, perto dos vagões que pegaram fogo, eles encontraram três rapazes.
Dois dos criminosos fugiram para mata. Um menor de idade estava com galões de óleo diesel e foi detido em flagrante como suspeito de colocar fogo nos vagões.
A Polícia Militar fez um boletim de ocorrência e solicitou um laudo pericial para atestar as causas do incêndio. Além disso, segue com as investigações para identificar os outros dois homens que estavam juntos com o menor de idade.
Publicar comentários (0)