Gospel Prime

Vereador denuncia travesti no banheiro feminino de escola da irmã

today2 de julho de 2022 20

Fundo
share close

O vereador Nikolas Ferreira, de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, denunciou a presença de um travesti no banheiro feminino da escola frequentada por sua irmã, uma adolescente de 16 anos.

Através de um vídeo no YouTube, o vereador chama a atenção para a presença de alguém que nasceu menino dentro do banheiro frequentado por meninas, o que gera constrangimento e riscos para a segurança.

De acordo com o vereador, o episódio constrangedor aconteceu em uma escola católica, o colégio Santa Maria, que é administrado pela Pontificia Universidad Católica (PUC) e que é declaradamente uma instituição de ensino cristã.

Nikolas Ferreira fez um alerta aos pais, pedindo que eles procurem protestar contra essas coisas e, se possível, retirem seus filhos das escolas que permitem este tipo de constrangimento, principalmente por questões ideológicas.

O vereador também lembrou que a luta pelo ensino domiciliar tem sido travada por conta destas questões ideológicas que vêm sendo impostas contra as crianças e adolescentes.



Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policlinica-da-ponta-da-praia-realiza-exames-de-hepatite,-alem-de-testes-de-sifilis-e-hiv-neste-sabado

G1 Santos

Policlínica da Ponta da Praia realiza exames de hepatite, além de testes de sífilis e HIV neste sábado

Unidade contará com exames para as hepatites virais, devido a campanha Julho Amarelo. Policlínica Ponta da Praia, em Santos, abre neste sábado para atendimentos — Foto: Arquivo/PMS A Policlínica Ponta da Praia, em Santos, no litoral de São Paulo, abre neste sábado (2), das 9h às 15h30, para oferecer diversos atendimentos. Entre os serviços, a unidade oferecerá orientações sobre a campanha Julho Amarelo, mês em que ocorrem atividades de conscientização […]

today2 de julho de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%