Gospel Prime

Vereadora assembleiana rebate “pastor” socialista: “lobos disfarçados”

today27 de maio de 2022 14

Fundo
share close

Lançado pela esquerda como “pastor”, Henrique Vieira vem tentando influenciar o meio evangélico a se posicionar contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), ao mesmo tempo em que tenta eleger o ex-presidiário Lula (PT).

Através das redes sociais, Vieira criticou o presidente por conta da ação policial na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, onde ao menos 26 pessoas foram mortas, sendo em quase sua totalidade ligadas ao tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar.

Ligado ao PSOL, o autointitulado “pastor” disse que “Jair não é cristão” e que “crueldade não é marca do evangelho”, tentando levantar dúvidas sobre a fé cristã do presidente, por sua posição favorável aos policiais que atuam contra o crime organizado.

“Estímulo à violência não é compatível com o evangelho. Indiferença e sarcasmo diante do sofrimento humano não tem a ver com o evangelho. Exaltar tortura e torturadores é ir de encontro ao Cristo que foi torturado”, postou.

Em resposta, a vereadora Sonaira Fernandes associou Vieira com “militantes travestidos de pastores que estão em igrejas defendendo bandidos e criticando aqueles que defendem nossos policiais”.



“Mas todos os lobos disfarçados de ovelhas serão desmascarados. É importante lembrar aos caros militantes – muitos deles tão desconfortáveis com a mensagem de Cristo”, ressaltou a vereadora paulista, membro da igreja Assembleia de Deus.

A vereadora também lembrou que Jesus Cristo e seus apóstolos jamais foram coniventes com a injustiça social, o que inclui a violência contra os mais frágeis, mas que também jamais relativizaram verdades do Evangelho em prol de causas ideológicas.

“Crueldade é manter famílias cativas de bandidos que matam os nossos jovens. Nunca vi o pastor lamentar quando traficantes executam jovens e destroem famílias”, disse ela, se referindo a Henrique Vieira.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em.-gladston-jafet-realiza-mostra-sobre-dia-da-matematica-nesta-sexta-(27)

Prefeitura de Guarujá

E.M. Gladston Jafet realiza mostra sobre Dia da Matemática nesta sexta (27)

Educação Publicado há 26 minutos atrásem 27 de maio de 2022 Ação contará com diversas atividades produzidas pelos alunos de Ensino Fundamental II Em alusão ao Dia Nacional da Matemática, no último dia 6 de maio, a Escola Municipal Doutor Gladston Jafet (Rua João Luiz da Silva, nº 03 – Vila Lígia) realizará nesta sexta-feira (27), às 14 horas, uma mostra com os alunos do ensino fundamental II (6º ao […]

today27 de maio de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%