Prefeitura de Guarujá

Vestibulinho da E.M. 1° de Maio é aplicado para cerca de 1.200 inscritos nesta quinta

today23 de novembro de 2023

Fundo
share close

Provas acontecem em duas unidades de ensino, a partir das 20 horas; candidatos disputam 240 vagas em cursos técnicos gratuitos

A Prefeitura de Guarujá realiza, nesta quinta-feira (23), o vestibulinho da Escola Municipal 1° de Maio para o ano letivo de 2024. São 1.187 inscritos disputando 240 vagas em cursos técnicos gratuitos com duração de dois anos em Administração, Contabilidade, Mecânica, Meio Ambiente e Química. Os exames começam às 20 horas.

Todos os candidatos fazem as provas entre as Escolas Municipais 1° de Maio e Myriam Terezinha Wichrowski Millbourn. Os dois equipamentos ficam na Avenida Adriano Dias dos Santos, nos números 611 e 623 (respectivamente), no bairro Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho.

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) recomenda que os munícipes cheguem antes das 19h30, quando os portões serão abertos. Os inscritos precisarão apresentar documento original com foto, além de levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.

Prova e primeira chamada



O vestibulinho terá 30 questões de múltipla escolha, sendo 15 questões de Língua Portuguesa e outras 15 de Matemática, com conteúdo referente ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio. A divulgação do gabarito ocorrerá em 28 de novembro e a classificação da primeira chamada em 12 de dezembro.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vivian-canuto-de-guaruja-e-campea-geral-feminina-do-16o-sprint-triathlon

Prefeitura de Guarujá

Vivian Canuto de Guarujá é campeã geral feminina do 16º Sprint Triathlon

No Aquathlon, Jozzef Vincov sagrou-se campeão geral no masculino, já o também guarujaense Rodrigo Cunha ficou com a 4ª colocação geral; a exemplo de Vivian Canuto, ambos são da equipe Pró-Talentos/Sel A triatleta da Ong Pró-Talentos/Sel de Guarujá, Vivian Canuto sagrou-se campeã geral da 5ª e última prova do 16º Sprint Triathlon Santa Cecília TV, realizado no domingo (19), na Praia da Enseada. O evento foi organizado pela YPS Eventos, com o […]

today23 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%