Prefeitura de Guarujá

Vicente de Carvalho paga IPTU nesta quinta-feira (25)

today24 de maio de 2023

Fundo
share close

A Zona Norte já está inserida no IPTU Digital, enquanto a Zona Sul recebe seus carnês via Correios

Contribuintes de Vicente de Carvalho – Zona Norte (Jardim Santense, Jardim Enguaguaçu, Pae Cará, Vila Cunhambebe, Vila Itapema e Vila Alice) e Zona Sul (Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil I e II) pagam, nesta quinta-feira (25), a quinta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/2023). A Zona Norte já está inserida no IPTU Digital, enquanto a Zona Sul recebe seus carnês via Correios.

Para ter acesso ao carnê digital é preciso acessar o site www.guaruja.sp.gov.br/iptudigital e entrar no campo de cobranças, clicando na opção ‘IPTU’. Em seguida, deverá digitar o número do cadastro imobiliário do imóvel, encontrado no carnê impresso de 2022 ou de outros exercícios. Na tela de cobranças, o munícipe terá acesso às guias eletrônicas do IPTU 2023, que poderá visualizar ou imprimir.

O contribuinte também pode antecipar o pagamento do tributo, cuja transação está disponível para todas as zonas, pelo site www.guaruja.sp.gov.br, no link Serviços Online- Consulta de Débitos e Impressão de 2ª Via de Boletos, opção IPTU, e seguir as instruções para a emissão do boleto.

Postos presenciais



A Prefeitura também disponibiliza postos presenciais para que o contribuinte possa tirar dúvidas e obter outras informações referentes ao IPTU. Confira:

– Paço Municipal Raphael Vitiello – Coordenação de Receitas Territorias – (Avenida Santos Dumont, 640 – Sala 11, Térreo – Santo Antônio) – Telefone (13) 3308-7000 – Ramais 7655, 7656 e 7657

– Unidade de Atendimento ao Contribuinte (Rua Cunhambebe, 500 – Vila Alice, em Vicente de Carvalho);

– Poupatempo Guarujá (Avenida Santos Dumont, 1.586 – Pae Cará, em Vicente de Carvalho)

Centro de Atendimento ao Contribuinte – Ceacon (Avenida Leomil, 630 – Pitangueiras/Centro)  

Setor de Dívida Ativa (Rua Azuil Loureiro, 691 – Santa Rosa).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

barco-pesqueiro-e-retirado-do-mar-apos-mais-de-dez-dias-encalhado-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Barco pesqueiro é retirado do mar após mais de dez dias encalhado no litoral de SP

O barco pesqueiro que encalhou em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, foi completamente retirado do mar após mais de dez dias de trabalho realizado por um grupo de pescadores. O objetivo é que a embarcação de 40 toneladas seja transportada até um rio para que navegue de volta à Santa Catarina, em um trajeto em água doce até desembocar no mar. Desde o ocorrido, um grupo de pescadores […]

today24 de maio de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%