Prefeitura de Guarujá

Vicente de Carvalho terá pintura ao vivo na Praça 14 Bis, neste domingo

today24 de agosto de 2022 18

Fundo
share close

Evento gratuito é uma intervenção artística de rua que consiste em pintura ao vivo em praça pública

Pela segunda vez, Guarujá vai receber o 3×4 – Live Painting. O evento é gratuito e acontece neste domingo (28), às 16h20, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. A primeira edição aconteceu em 31 de julho, na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras.

A iniciativa é uma intervenção artística de rua que consiste na realização de pintura ao vivo em praça pública. Através dela, crianças, adolescentes, jovens e até adultos podem passar a tarde desenhando e até levar parte do desenho para casa. Outra etapa do Projeto é a distribuição de 100 obras do artista Kadu Veríssimo em pontos de ônibus da Cidade, de forma aleatória, sem data ou locais definidos.

Live Painting é uma realização do ator, diretor teatral e artista plástico, Kadu Veríssimo. De Guarujá, ele é formado em Artes Visuais e sócio proprietário da Casa3, escola de artes da Cidade. Além disso, o Projeto, que tem produção de Marcelo Wallez e assistência de produção de Fernando Henrique de Gois, é contemplado pelo Programa de Ação Cultural São Paulo (PROAC- 32/2021), e tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e ainda, da Casa3 e de O Coletivo.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-conquista-61-medalhas-na-olimpiada-brasileira-de-astronomia-e-astronautica

Prefeitura de Guarujá

Guarujá conquista 61 medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Nesta 25ª edição, os alunos faturaram 34 medalhas de ouro, 17 de prata e 10 de bronze Simulados, provas, atividades on-line, aulões, ajuda da família e muita, muita pesquisa. Foi assim que os alunos de Guarujá encararam a 25ª edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), realizada em maio deste ano. O resultado dos alunos medalhistas foi divulgado nas últimas semanas. Ao todo, a rede municipal de ensino […]

today24 de agosto de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%