G1 Mundo

VÍDEO: Aluno espanca professora que tirou seu videogame na Flórida, EUA

today1 de março de 2023 19

Fundo
share close

Imagens de câmera de segurança registraram o ataque que ocorreu no dia 23 de fevereiro na Matanzas High School na cidade de Palm Coast, no estado da Flórida.

No vídeo é possível ver o aluno, que tem 1,8 m e 122 kg, vindo de encontro da professora Joan Naydich e empurrando-a violentamente contra o chão.

Ela cai inconsciente e o aluno chuta e soca a mulher repetidamente por cerca de 25 segundos, até outras pessoas retirarem o garoto de cima dela.



Isso poderia ter sido um homicídio. Quando você empurra as pessoas assim, elas batem a cabeça. Você nunca sabe o resultado”, disse o xerife Rick Staly, do Condado de Flagler.

O adolescente de 17 anos não foi identificado por ser menor de idade. Ele foi acusado de agressão agravada com lesão corporal.

Segundo o relatório da prisão, ele disse que estava chateado porque a funcionária “tirou seu Nintendo Switch dele”. O relatório também aponta que ele fez comentários que iria matá-la quando voltasse.

De acordo com um representante do sindicato, “o suspeito é um estudante com necessidades especiais”.

Para o presidente da associação de educação da Flórida, Andrew Spar, o ataque ocorreu, em parte, por causa da falta de funcionários.

“A Flórida tem lidado com um enorme problema de escassez de professores e funcionários e um enorme problema de falta de verba. Então, é claro, quando você não tem funcionários suficientes, é mais difícil gerenciar os alunos em nossas escolas.”

A professora Joan Naydich foi levada para um hospital, mas já recebeu alta e continua sua recuperação em casa, segundo membros da família.

Imagens de câmera de segurança mostra aluno espancando professora que tirou seu videogame na Flórida, EUA, no dia 23 de fevereiro de 2022 — Foto: Flagler County Sheriff’s Office/Reprodução via NBC




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

forcas-do-taliba-matam-comandante-do-estado-islamico-no-afeganistao

G1 Mundo

Forças do Talibã matam comandante do Estado Islâmico no Afeganistão

Segundo os talibãs, que atualmente governam o Afeganistão, o comandante, identificado como Qari Fateh, estava planejado ataques contra representações diplomáticas em Cabul. Ele foi executado no domingo (26). O porta-voz do governo afegão, Zabihullah Mujahid, afirmou que ele era o chefe de inteligência e operações do Estado Islâmico no Afeganistão. "Fateh planejou diretamente ataques recentes em Cabul, incluindo algumas contra representações diplomáticas, mesquitas e outros alvos", disse. Um relatório do […]

today1 de março de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%