G1 Mundo

VÍDEO: Avião anda em pista inundada no aeroporto de Dubai; tempestade suspende pousos e causa alagamentos nos Emirados Árabes

today17 de abril de 2024 14

Fundo
share close

O aeroporto de Dubai disse que as pistas de pouso e decolagem não foram afetadas pelas chuvas.




Veja avião em pista alagada do aeroporto de Dubai

Veja avião em pista alagada do aeroporto de Dubai

Chuvas fortes que atingiram os Emirados Árabes Unidos nesta terça-feira (16) alagaram pistas de taxiamento e outras áreas do aeroporto de Dubai.

O aeroporto de Dubai disse que por conta do alagamento está “temporariamente desviando voos de chegada na noite de terça até que a situação melhore”. Ainda segundo o aeroporto, as pistas de decolagem não foram afetadas pelas chuvas e continuam operando.

Um vídeo compartilhado em redes sociais mostra um avião da FlyDubai em uma pista de táxi alagada. A pista de táxi é usada para manobrar os aviões antes ou depois dos pousos e decolagens. (Veja no vídeo acima)

Avião taxia em trecho alagado de pista de táxi em aeroporto de Dubai. — Foto: Reprodução/redes sociais

A FlyDubai cancelou todos os voos partindo de Dubai, informou a Reuters. Voos de outras companhias aéreas também foram desviados.

As chuvas inundaram também trechos das principais rodovias e deixaram carros abandonados nas ruas de Dubai.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

india-manda-rede-social-x,-de-elon-musk,-derrubar-posts,-e-empresa-obedece

G1 Mundo

Índia manda rede social X, de Elon Musk, derrubar posts, e empresa obedece

Não está claro o motivo da restrição emitida pela comissão. A empresa, que é controlada por Elon Musk, afirmou que discorda das ordens da comissão eleitoral da Índia, mas que vai cumpri-las --no Brasil, aconteceu algo parecido: Musk afirmou que o X não iria obedecer ordens do Tribunal Superior Eleitoral, mas a companhia enviou uma carta ao Supremo Tribunal Federal dizendo que vai acatar as determinações da Justiça do Brasil. […]

today17 de abril de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%