G1 Mundo

VÍDEO: Avião é arrastado pela força do vento em aeroporto do Texas, nos Estados Unidos

today30 de maio de 2024 14

Fundo
share close

Aeronave estava vazia, e ninguém se machucou. Caso aconteceu durante tempestade com ventos de mais de 150 km/h, na região de Dallas.




Avião é arrastado pelo vento no Texas, nos Estados Unidos

Avião é arrastado pelo vento no Texas, nos Estados Unidos

Um avião que estava parado em um aeroporto do Texas, nos Estados Unidos, foi arrastado pela força do vento na terça-feira (28). Um vídeo mostra o momento em que a aeronave sai da posição onde estava na pista. Veja acima.

O caso aconteceu no Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth, que é o terceiro mais movimentado do mundo. A aeronave que foi arrastada pelo vento estava vazia. Ninguém se machucou.

Tempestades atingiram o Texas durante a terça-feira, com o registro de chuva, granizo e ventos de até 153 km/h.

A American Airlines, proprietária do avião que aparece nas imagens sendo arrastado, afirmou que várias aeronaves que estavam desocupadas acabaram sendo afetadas pela tempestade.

“Nossa equipe de manutenção está atualmente conduzindo inspeções completas e fará todos os reparos necessários”, afirmou a companhia em um comunicado.

Cerca de 500 voos foram cancelados devido ao mau tempo, segundo o aeroporto.

Em todo o Texas, as tempestades deixaram uma pessoa morta e várias feridas. Nas últimas semanas, a cidade de Houston enfrentou duas enchentes por causa das chuvas.

Aeroporto foi arrastado pela força do vento no Texas, nos Estados Unidos — Foto: Reuters

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%