G1 Mundo

VÍDEO: Avião se parte e cai durante chá revelação no México

today3 de setembro de 2023 9

Fundo
share close

Asas da aeronave se partiram depois de um sobrevoo na festa para revelar o sexo do bebê. Piloto foi levado ao hospital, mas não sobreviveu.




Avião se parte e cai durante chá revelação no México

Avião se parte e cai durante chá revelação no México

Um piloto de avião morreu após perder controle de sua aeronave no sobrevoo de um chá revelação realizado no sábado (2) em Sinaloa, no México. Luis Ángel, de 32 anos, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, segundo o site mexicano de notícias Línea Directa.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o piloto passa sobre a festa e solta um pó rosa, indicando que o casal terá uma menina. Em seguida, as asas se partem da aeronave, e ela cai poucos metros à frente. Assista ao vídeo acima.

Algumas pessoas chegam a comemorar a descoberta do sexo do bebê e, no primeiro momento, não percebem o acidente.

Os convidados ligaram para o serviço de emergência, que resgatou Luis dos destroços do avião. Ele, então, foi levado para um hospital da região, onde morreu.

O avião usado no chá revelação é um Piper PA-25-235 Pawnee, segundo a Fundação de Segurança no Voo, que monitora acidentes aéreos. O modelo é uma aeronave agrícola que deixou de ser fabricada em 1981.

Avião se parte e cai durante chá revelação no México — Foto: Reprodução

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

patriotismo-e-nervos-a-flor-da-pele:-a-vida-em-moscou-apos-18-meses-de-guerra-na-ucrania

G1 Mundo

Patriotismo e nervos à flor da pele: a vida em Moscou após 18 meses de guerra na Ucrânia

A 8 km de distância, tenho uma sensação semelhante quando vou ao Parque da Vitória. É um amplo complexo de museus e memoriais construídos para comemorar a vitória da União Soviética sobre a Alemanha nazista. O ponto central é uma enorme praça com um obelisco de 141,8 m de altura — 10 cm para cada dia da "Grande Guerra Patriótica", como os soviéticos chamaram sua participação na Segunda Guerra Mundial […]

today3 de setembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%