G1 Mundo

VÍDEO: Barca bate em ponte em Oklahoma, nos Estados Unidos

today31 de março de 2024 8

Fundo
share close

Acidente não deixou feridos. Nesta semana, uma ponte desmoronou depois de ser atingida por um navio cargueiro na cidade de Baltimore, também nos EUA.




Barca bate em ponte em Oklahoma, nos Estados Unidos

Barca bate em ponte em Oklahoma, nos Estados Unidos

Uma barca colidiu com uma ponte sobre o rio Arkansas, perto de Sallisaw, no estado norte-americano de Oklahoma, neste último sábado (30).

O incidente não deixou feridos, mas as autoridades locais chegaram a fechar a rodovia que passa pela ponte por algumas horas e desviaram o tráfego da área.

“Engenheiros inspecionaram a estrutura [da ponte] e determinaram que ela estava em condições de reabrir”, disse o Departamento de Transportes de Oklahoma por e-mail à agência Associated Press.

O incidente não deixou feridos, mas as autoridades locais chegaram a fechar a rodovia que passa pela ponte por algumas horas e desviaram o tráfego da área. — Foto: Dayton Holland vía AP

As causas do incidente ainda não foram divulgadas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ataque-israelense-a-hospital-em-gaza-deixa-4-mortos-e-17-feridos,-diz-diretor-da-oms

G1 Mundo

Ataque israelense a hospital em Gaza deixa 4 mortos e 17 feridos, diz diretor da OMS

"Uma equipe da OMS estava em uma missão humanitária no Hospital Al-Aqsa em Gaza, quando um acampamento de tendas dentro do complexo hospitalar foi atingido por um ataque aéreo israelense hoje. Quatro pessoas foram mortas e 17 ficaram feridas. Todos os funcionários da OMS estão seguros", escreveu Adhanom em sua conta no X (antigo Twitter). A equipe da OMS no local estava no hospital para avaliar quais as necessidades da […]

today31 de março de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%