G1 Mundo

VÍDEO: Bombeiro resgata veado que caiu em lago congelado nos EUA

today9 de fevereiro de 2024 8

Fundo
share close

Animal quebrou o gelo e caiu na água e após ser socorrido não conseguia se mexer por conta dos seus membros estarem parcialmente congelados. Segundo os bombeiros, o veado voltou para a natureza.




Bombeiro resgata veado que caiu em lago congelado nos EUA

Bombeiro resgata veado que caiu em lago congelado nos EUA

Um bombeiro salvou um veado que havia caído em um lago congelado de Minessota, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (8). O Departamento de Bombeiros de Owatonna compartilhou um vídeo do momento. Veja acima.

No vídeo, um bombeiro em traje à prova d’água entra no lago, nada em direção ao veado e empurra o animal para fora da água e em direção à margem. O local exato do resgate não foi divulgado.

Quando saiu da água, o veado não conseguia se mexer, mas segundo o socorrista ele não estava machucado, e sim com seus membros parcialmente congelados.

A postagem nas redes sociais do Departamento de Bombeiros de Owatonna afirmou que o isolamento e a flutuabilidade do traje permitem que os socorristas mantenham suas capacidades mentais e físicas em baixas temperaturas.

Segundo autoridades, após ser retirado da água e os membros descongelarem, o veado voltou para a natureza.

Bombeiro salva veado que caiu em lago congelado nos EUA. — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros de Owatonna




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cientistas-usam-inteligencia-artificial-para-ler-pergaminhos-carbonizados-ha-cerca-de-2-mil-anos

G1 Mundo

Cientistas usam inteligência artificial para ler pergaminhos carbonizados há cerca de 2 mil anos

Os jovens cientistas Youssef Nader, Luke Farritor e Julian Schilliger foram premiados no Desafio Vesúvio após usarem inteligência artificial (IA) para decifrar passagens de pergaminhos de Herculano carbonizados há cerca de 2 mil anos. O Desafio Vesúvio (ou Vesuvius Challenge) foi criado em 2023 para promover estudos e descobertas sobre registros nos pergaminhos de Herculano. Segundo a agência Deutsche Welle (DW), esses materiais estavam em uma biblioteca na antiga cidade […]

today9 de fevereiro de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%