G1 Mundo

VÍDEO: Brasileiro rouba banco na Flórida e é preso após ser reconhecido por moradores locais

today31 de janeiro de 2024 2

Fundo
share close

João Carlos do Rego assaltou a agência bancária da empresa Truist Bank, em Hunter’s Creek, na Flórida. Segundo os documentos da polícia aos que o g1 teve acesso, o brasileiro teve mandado de prisão emitido por “apresentar alto risco de pegar um voo ao Brasil, país que viaja frequentemente”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘eu-me-arrependo-de-ter-dito-que-eu-era-madeleine-mccann’

G1 Mundo

‘Eu me arrependo de ter dito que eu era Madeleine McCann’

Na primeira de uma nova série de histórias que exploram casos extraordinários de ódio online e a possibilidade de perdão, Julia revela pela primeira vez seus motivos e arrependimentos: Julia Wandelt toca guitarra para mim em seu quarto na Polônia, com ursinhos de pelúcia ao nosso entorno. Um é rosa brilhante e veste uma camiseta que diz: "You Got This!" (ou Você consegue!). Foi um presente de alguns de seus […]

today31 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%