Notícias

VÍDEO: Carro cruza avenida e bate de frente com portões da sede do governo britânico

today27 de maio de 2023 6

share close

Local, conhecido como “Downing Street”, é a casa do premiê Rishi Sunak. Apesar de estar em baixa velocidade, o motorista foi detido suspeito de direção perigosa.




Carro bate em portão do governo britânico em Londres

Carro bate em portão do governo britânico em Londres

Um carro colidiu, nesta quinta-feira (25), contra os portões da sede do governo britânico, conhecido como “Downing Street”, em Londres. Ninguém se feriu.

A polícia descartou hipóteses de ataque terrorista.

Imagens de televisão da BBC mostraram o veículo atravessando a rua em direção a Downing Street e se aproximando do portão em baixa velocidade. O portão principal parecia intacto.

Uma testemunha que não forneceu seu nome disse que o motorista era um homem branco com cerca de 50 anos.

“Por volta das 16h20, um carro colidiu com os portões de Downing Street em Whitehall. Policiais armados prenderam um homem no local sob suspeita de danos criminais e direção perigosa”, disse a polícia em um comunicado.

A polícia disse que as investigações estão em andamento. O escritório de Sunak se recusou a comentar para a agência de notícia Reuters.

A polícia colocou um pequeno cordão bloqueando o tráfego na região.

Carro prata parado na frente do portão da Downing Street, em Londres em 25 de maio de 2023 — Foto: Henry Nicholls/REUTERS

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a Notícias.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

investigado-por-estelionato-e-preso-apos-tentar-despistar-policiais-usando-carro-de-luxo-com-placa-adulterada

G1 Santos

Investigado por estelionato é preso após tentar despistar policiais usando carro de luxo com placa adulterada

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após adulterar a placa de um carro de luxo para despistar policiais militares em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o objetivo do criminoso era não ser identificado, já que estava sendo investigado pela participação em crimes de estelionato por meio das redes sociais. Segundo a Polícia Civil, após as investigações identificarem as ações do suspeito, agentes […]

today26 de maio de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%