Gospel Prime

Vídeo de adolescente cantando nas ruas de Fortaleza emociona

today26 de maio de 2022 14

Fundo
share close

A adolescente de 13 anos, Kemily Maciel Teixeira, causou emoção na internet ao ter compartilhado um vídeo em que aparece cantando “Paz da minha alma”, do cantor Jessé Aguiar, enquanto abraça uma mulher em prantos.

O vídeo com as imagens da adolescente cantando o louvor na feira onde o pai trabalha, no Centro de Fortaleza, viralizou nas redes sociais, recebendo mais de 240 mil visualizações apenas em uma das publicações.

A gravação foi feita no dia 5 de março e mostra a adolescente cantando e abraçando a mulher. “A Kemily cantou mais uma música depois que ela chorou. Em seguida, ela saiu”, relatou a mãe da jovem, Samira Maciel Lima.

Ao falar sobre a experiência, a menina relatou que não conhecia a mulher, mas sentiu vontade de abraçá-la enquanto cantava. “Não esperava que esse vídeo iria viralizar, aliás, nem sabia. Depois do louvor não cheguei a falar com ela”, conta Kemily, que desde os três anos canta em igrejas da capital cearense.

A família da adolescente congrega na Assembleia de Deus Centro Central, em Fortaleza, e ela costuma acompanhar os pais e a irmã, Ketlyn, de 8 anos, a pontos da cidade para anunciar o Evangelho.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-confecciona-placas-de-concreto-para-fechar-gavetas-nos-tres-cemiterios-municipais

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura confecciona placas de concreto para fechar gavetas nos três cemitérios municipais

Iniciativa reduziu o tempo de espera dos sepultamentos em gavetas mortuárias, de 25 para 5 minutos; novas placas são confeccionadas  em concreto armado, na fábrica da Seurb Os sepultamentos em gavetas mortuárias nos três cemitérios da Cidade (Saudade/Vila Júlia, Jardim da Paz/Morrinhos e Consolação/Vicente de Carvalho) são realizados em menor tempo, agora, depois que a Prefeitura de Guarujá adotou fechar as sepulturas com placas de concreto pré-moldado – fabricação própria, confeccionadas […]

today26 de maio de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%