G1 Mundo

VÍDEO: Deque com universitários desaba nos EUA, e jovens caem em lago

today5 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

Caso aconteceu em cidade universitária em Wisconsin. Segundo autoridades, 20 pessoas ficaram feridas. Deque tinha cerca de cem pessoas, que celebravam feriado.




Deque com quase cem jovens desaba nos EUA

Deque com quase cem jovens desaba nos EUA

Um deque de um lago em Wisconsin, nos Estados Unidos, desabou na tarde de segunda-feira (4), derrubando dezenas de pessoas que estavam no local.

Segundo autoridades, 20 pessoas ficaram feridas, todos estudantes da Universidade de Wisconsin que superlotavam o deque durante um feriado local.

Outras pessoas que estavam no local filmaram a cena (veja vídeo acima). Nela, é possível observar dezenas de pessoas – segundo disseram autoridades à imprensa local, havia cerca de cem estudantes – sobre um píer, que fica sobre o lago Mendota.

Mesmo após a queda, alguns dos jovens continuaram dentro do lago. Segundo a polícia, apenas um dos 20 feridos teve de ser levado a um hospital local.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

burning-man:-dj-brasileiro-lembra-de-horas-na-lama,-chuva-no-deserto-e-carona-com-desconhecido-para-sair-de-festival

G1 Mundo

Burning Man: DJ brasileiro lembra de horas na lama, chuva no deserto e carona com desconhecido para sair de festival

"Na história do Burning Man nunca havia chovido tanto e, a julgar pelo céu de domingo, a chuva poderia começar novamente a qualquer momento. Os organizadores do Burning Man fecharam as estradas. Eles são uma equipe fantástica e bem preparada, mas ninguém esperava tanta chuva no deserto", lembrou Vintage. Vintage Culture deixa o Burning Man — Foto: Reprodução/Instagram; REUTERS/Matt Mills McKnight Nas redes sociais, o DJ sul-mato-grossense explicou que começou […]

today5 de setembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%