G1 Mundo

Burning Man: DJ brasileiro lembra de horas na lama, chuva no deserto e carona com desconhecido para sair de festival

today5 de setembro de 2023 6

Fundo
share close

“Na história do Burning Man nunca havia chovido tanto e, a julgar pelo céu de domingo, a chuva poderia começar novamente a qualquer momento. Os organizadores do Burning Man fecharam as estradas. Eles são uma equipe fantástica e bem preparada, mas ninguém esperava tanta chuva no deserto”, lembrou Vintage.

Vintage Culture deixa o Burning Man — Foto: Reprodução/Instagram; REUTERS/Matt Mills McKnight



Nas redes sociais, o DJ sul-mato-grossense explicou que começou a tentar sair da área do festival ainda no sábado (2), quando uma tempestade isolada castigou o local. No domingo, o DJ decidiu caminhar por 2 horas e tentar pegar uma carona no deserto de Nevada.

Assim que chegou a uma estrada pública, o músico conseguiu pegar uma carona com um desconhecido. Foi na caçamba de carga de uma caminhonete que o Vintage Culture conseguiu percorrer o restante do caminho.

“Caminhamos por horas na lama. Ajudamos pessoas ao longo da jornada e eles também nos ajudaram. Finalmente chegamos a uma estrada pública. Um desconhecido que passava em seu caminhão nos pegou e nos deixou andar na caçamba da carga”.

DJ Vintage Culture anda por 2h para sair de festival nos EUA. — Foto: Redes Sociais/Reprodução

O DJ explicou que a decisão por cruzar o deserto de lama a pé foi motiva por uma outra agenda que ele tinha em Chicago.

“Eu tinha que estar em Chicago na noite de domingo para um grande festival. Minha equipe e eu tomamos a difícil decisão de cruzar o deserto de Black Rock a pé. Ainda não consigo acreditar que chegamos a Chicago para o show. Foi uma experiência que sempre vou lembrar”.

Morte, lamaçal e público ilhado

Desde domingo (3), o solo já está seco o suficiente para que veículos possam circular sem atolar. Fotos mostraram os primeiros trailers saindo do evento.

Burning Man significa homem em chamas em inglês. O festival tem esse nome porque na penúltima noite de evento uma escultura de madeira em formato de homem é queimada.

O Burning Man começou como uma pequena reunião em 1986 em uma praia da cidade de San Francisco. Hoje, também é frequentado por celebridades e influenciadores de mídia social.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-que-possivel-encontro-entre-putin-e-kim-jong-un-tem-a-ver-com-guerra-na-ucrania?

G1 Mundo

O que possível encontro entre Putin e Kim Jong-un tem a ver com guerra na Ucrânia?

O último encontro entre os dois aconteceu em 2019. Segundo um funcionário do alto escalão dos Estados Unidos ouvido pela CBS, parceira americana da BBC, eles vão discutir a possibilidade de a Coreia do Norte fornecer armas à Rússia para apoiá-la em sua guerra na Ucrânia. Não está claro onde as negociações seriam realizadas. Moscou e Pyongyang não comentaram sobre o possível encontro. O jornal americano "The New York Times" […]

today5 de setembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%