G1 Mundo

VÍDEO: Estudante desmaia durante discurso de Milei na Argentina

today7 de março de 2024 8

Fundo
share close

“Mais um?”, perguntou o presidente argentino após a cena – uma outra aluna havia passado mal no evento, momentos antes. Ele criticava socialistas durante o discurso, e fez brincadeira com a queda do jovem.




Estudante desmaia durante discurso de Milei em escola na Argentina

Estudante desmaia durante discurso de Milei em escola na Argentina

Um estudante posicionado atrás de Javier Milei desmaiou durante um discurso do presidente argentino em um colégio de Buenos Aires. A imagem viralizou na imprensa e nas redes sociais.

Milei fazia um discurso em frente a uma plateia de estudantes do colégio Cardenal Copello, no bairro de Villa Devoto, onde ele mesmo havia estudado.

“Mais um?”, perguntou o presidente argentino, para a sua irmã e secretária-geral da Presidência, Karina Milei, que estava a seu lado – uma outra jovem havia desmaiado no evento, realizado na quarta-feira (6), momentos antes.

Milei criticava líderes de esquerda, a quem chama jocosamente de “zurditos”, quando o desmaio ocorreu, e zombou de socialistas, enquanto o estudante era atendido: “Juro que não falo mais deles”, disse.

A reação foi motivo de críticas de opositores. “Um garoto desmaia e Milei caçoa. Uma vergonha”, escreveu a deputada de esquerda Myriam Bregman nas redes sociais.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-finge-ser-motorista-de-app-e-aplica-golpe-em-passageiro

G1 Santos

Homem finge ser motorista de app e aplica golpe em passageiro

Investigado usou uma máquina de cartão para cometer crimes de estelionato em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Investigações continuam para localizar o homem. Motorista de aplicativo — Foto: Maksim Goncharenok/Pexels Um homem, de 42 anos, que se passou por motorista de aplicativo é procurado pela Polícia Civil por ter aplicado golpes financeiros contra outro homem, de 54, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo […]

today7 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%