G1 Santos

Homem finge ser motorista de app e aplica golpe em passageiro

today7 de março de 2024 6

Fundo
share close

Investigado usou uma máquina de cartão para cometer crimes de estelionato em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Investigações continuam para localizar o homem.


Motorista de aplicativo — Foto: Maksim Goncharenok/Pexels



Um homem, de 42 anos, que se passou por motorista de aplicativo é procurado pela Polícia Civil por ter aplicado golpes financeiros contra outro homem, de 54, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quinta-feira (7), o investigado usou uma máquina de cartão e, sem que o passageiro percebesse, cobrou mais de R$ 1 mil.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada pelo suspeito quando estava prestes a solicitar um carro de aplicativo em um shopping, no bairro Xixová. O homem se apresentou como motorista, alegou que o passageiro que esperava tinha cancelado a corrida e se ofereceu para levá-la.

A vítima aceitou a viagem e, no fim do percurso, efetuou o pagamento em uma máquina de cartão. Depois de sair do carro, ela foi consultar o aplicativo do banco e percebeu que R$ 1 mil havia sido debitado, além do valor da corrida. O suspeito também fez compras com os dados do cartão.

A vítima denunciou o caso no 2º Distrito Policial (DP). Os investigadores solicitaram imagens das câmeras do shopping e descobriram que o veículo usado pelo suspeito era alugado. Com isso, ele foi identificado nesta terça-feira (5) e, desde então, as investigações continuam para localizá-lo.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-forma-2a-turma-de-medicos-residentes-nesta-sexta-feira

Prefeitura de Guarujá

Guarujá forma 2ª Turma de médicos residentes nesta sexta-feira

A Secretaria de Saúde, por meio do Coapes, integra o Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade (PRMFC) A Prefeitura do Guarujá forma, nesta sexta-feira (8), a segunda turma de médicos residentes que fazem parte do Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade (PRMFC). O evento terá início às 19 horas, no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba). A iniciativa […]

today7 de março de 2024 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%