G1 Mundo

VÍDEO: Filho de deputado faz caretas enquanto pai defende Trump no Congresso dos EUA

today4 de junho de 2024 11

Fundo
share close

Garoto acompanhava o pai, o republicano John Rose, na Câmara dos Deputados, e brincou com as câmeras sem que o deputado percebesse. Rose fazia discurso contra a condenação de Trump no processo por fraude contábil.




Filho de deputado dos EUA faz careta enquanto pai faz discurso pró-Trump

Filho de deputado dos EUA faz careta enquanto pai faz discurso pró-Trump

O que era para ser um discurso sério em defesa do ex-presidente Donald Trump e contra sua condenação acabou se tornando um show de caretas e palhaçadas em pleno Congresso dos Estados Unidos.

O filho do deputado republicano John Rose roubou a cena durante um discurso do pai em uma sessão na Câmara na segunda-feira (3). Ao avistar uma câmera, o garoto, sentando atrás do deputado, sorriu e, na sequência, brincou olhando para as lentes (veja vídeo acima).

O cinegrafista então focou no menino, que passou cerca de quatro minutos dedicando-se a fazer palhaçadas para a câmera.

Filho do deputado republicano John Rose faz caretas durante discurso do pai na Câmara dos Deputados dos EUA, em 3 de junho de 202 — Foto: Reprodução

Seu pai disse depois não ter notado a cena, mas disse que havia pedido para o filho, que o acompanhava naquele dia no trabalho, que sorrisse para as câmeras para que seu irmão caçula o visse em casa.

“Isso é o que eu ganho por pedir ao meu filho Guy que sorrisse para seu irmão pequeno🤷‍♂️”, escreveu Rose em uma rede social.

Também nas redes, usuários comentaram a “trolagem” do filho diante do discurso sério do pai, que acusava a Justiça de ter sido politizada na condenação a Trump.

“O garoto deu ao assunto o tamanho da seriedade que ele merece”, comentou um usuário.

Filho do deputado republicano John Rose faz caretas durante discurso do pai na Câmara dos Deputados dos EUA, em 3 de junho de 2024. — Foto: Reprodução




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tomates-marcianos?-brasileira-usa-tecnica-maia-para-criar-plantacoes-em-marte

G1 Mundo

Tomates marcianos? Brasileira usa técnica maia para criar plantações em Marte

Para ela, saber os detalhes de planetas, constelações, astros e satélites sempre foi objeto de fascinação. Porém, alguns anos depois, quando chegou a hora de escolher a faculdade, ela optou por se especializar em outra área de interesse: a biologia. "À época, tinha a ideia errada de que o setor espacial só era para quem deseja virar astronauta", lembra ela. No entanto, alguns anos após obter o diploma e seguir […]

today4 de junho de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%