G1 Mundo

VÍDEO: Girafa ‘gulosa’ ergue no ar criança que segurava petiscos em safári no Texas

today7 de junho de 2024 11

Fundo
share close

A mãe da menina gritou e a girafa soltou a criança, que caiu em seus braços, sem nenhum ferimento sequer. O vídeo do incidente viralizou nas redes sociais.




Girafa ergue criança no ar em safari no Texas, nos EUA

Girafa ergue criança no ar em safari no Texas, nos EUA

Uma família do Texas que visitava um safári levou um susto quando uma girafa ergueu no ar uma menina de 2 anos no último sábado (1º).

Paisley Toten e seus pais, Sierra Robert e Jason Toten, estavam na caçamba de uma caminhonete andando pelo Fossil Rim Wildlife Center, que permite aos visitantes ver de perto animais exóticos como zebras, girafas e antílopes e palancas-negras, e alimentar alguns deles a partir do carro.

A família havia parado para alimentar uma girafa e quando Paisley recolheu o braço com petiscos o animal agarrou sua camisa com a boca e a levantou vários metros. A mãe da menina gritou e a girafa soltou a criança, que caiu em seus braços sem ferimentos. O vídeo do incidente viralizou nas redes sociais. (Veja no vídeo acima)

“Paisley estava segurando o saco e a girafa foi pegar o saco, não ela, mas acabou pegando a camisa dela também e a levantou,” disse Jason Toten, pai da menina, à emissora de televisão KWTX. “Meu coração parou, meu estômago caiu… me assustou”, completou.

Girafa ergue no ar criança que segurava petiscos em safári no Texas. — Foto: Sierra Robert via AP

“Foi um choque, uma baita injeção de adrenalina. Parece que tudo aconteceu em câmera lenta”, afirmou Sierra Robert.

Após o susto, a família levou a menina à loja do parque e comprou uma girafa de pelúcia para ela.

As regras do parque na época da visita da família permitiam andar na caçamba aberta de uma caminhonete, desde que um adulto estivesse com as crianças. Nesta quinta-feira (6), o parque mudou suas regras de segurança para exigir que todos fiquem dentro dos veículos com as portas fechadas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

selfies-mortais:-relembre-casos-em-que-fotos-resultaram-em-acidentes-fatais

G1 Mundo

Selfies mortais: relembre casos em que fotos resultaram em acidentes fatais

De acordo com fundação, a busca por uma selfie em locais arriscados já casou a morte de mais de 500 pessoas desde 2008. Segundo a Fundación iO, que desenvolve projetos em saúde especialmente no campo de doenças infecciosas e da medicina do viajante, a busca por uma selfie em locais arriscados já casou a morte de mais de 500 pessoas desde 2008. Desse somatório, um em cada três estava em […]

today7 de junho de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%