G1 Mundo

VÍDEO: Homem força filho de 6 anos a correr em esteira nos EUA; menino morreu dias depois, e pai pode pegar prisão perpétua

today2 de maio de 2024 5

Fundo
share close

O garoto, à época com 6 anos, morreu dias depois ao passar mal e sofrer uma convulsão. A mãe do menino acusou o pai, Christopher Gregor, de agredir o filho e obrigá-lo a se exercitar.

O caso ocorreu em 2021 em New Jersey, mas as imagens que mostram Gregor obrigando o menino a correr em uma esteira só foram reveladas nesta semana, durante o julgamento do caso, no qual o pai da criança está sendo julgado pela morte e pode pegar prisão perpétua.

Nas imagens, Gregor obriga o filho, Corey, a correr em alta velocidade em uma esteira de academia. O menino chega a cair quando não consegue acompanhar o ritmo, e tomba outras três vezes ao tentar voltar ao equipamento.



Em outro momento, Gregor puxa o filho pela camiseta e o obriga a voltar a correr, pressionando sua boca contra a cabeça do garoto.

Segundo a acusação, Corey acordou dias depois com a fala prejudicada, enjoo e dificuldade para caminhar. Ao ser levado ao hospital, a criança relatou aos médicos ter sido obrigada a correr na esteira pelo pai, que disse ao filho que ele estava muito gordo.

Ainda no hospital, durante um exame, Corey sofreu uma convulsão e morreu.

A mãe do garoto, que também acusa o pai a bater no filho, chorou ao ver as imagens durante o julgamento.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

princesa-kate-posta-foto-de-charlotte-para-celebrar-aniversario-de-9-anos-de-sua-filha

G1 Mundo

Princesa Kate posta foto de Charlotte para celebrar aniversário de 9 anos de sua filha

Esta é a segunda imagem creditada a Kate após seu diagnóstico de câncer, bem como da polêmica divulgação de uma foto de família com sinais de manipulação. Imagem da princesa Charlotte, filha do príncipe William e de Kate Middleton, divulgada no dia de seu aniversário de 9 anos — Foto: Príncipe e Princesa de Gales/Palácio de Kensington/Divulgação O Palácio de Kensington divulgou nesta quinta-feira (2) uma imagem da princesa Charlotte, […]

today2 de maio de 2024 44

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%