G1 Santos

Vídeo mostra carro oficial de prefeitura sendo usado para levar compras de supermercado; município apura o caso

today27 de dezembro de 2023 7

Fundo
share close

Um vídeo, obtido pelo g1 nesta quarta-feira (27), mostra um carro oficial da Prefeitura de Cubatão (SP) sendo utilizado para transportar compras na saída de um supermercado. Ao g1, o município informou ter intimado a empresa responsável pela locação de veículos a prestar esclarecimentos e também a desligar imediatamente o motorista, que teria promovido a irregularidade (assista acima).

Segundo a prefeitura, o caso foi registrado na saída de um supermercado na cidade. O nome e a localização do estabelecimento, porém, não foram divulgados. Conforme apurado pelo g1, o conteúdo foi divulgado em grupos de WhatsApp de munícipes, que ficaram revoltados com a situação.

No vídeo, é possível ver um casal tirando as compras de um carrinho de supermercado e colocando os objetos no porta-malas de um carro. O veículo tem o adesivo da Prefeitura de Cubatão (SP).



Em determinado momento do vídeo, que tem aproximadamente 20 segundos, outras pessoas caminham ao redor do casal e do carro. As duas pessoas filmadas ‘carregando’ o porta-malas do automóvel, porém, continuaram a atividade.

Carro da Prefeitura de Cubatão, SP, foi filmado sendo usado para transportar compras de mercado — Foto: Reprodução

O município informou, por meio de nota, que as imagens circulam nas redes sociais desde a última sexta-feira (22). A prefeitura acrescentou que apura o ocorrido e que já “intimou administrativamente a empresa responsável pelo serviço de locação de veículos para o município”.

De acordo com a administração municipal, a empresa deverá prestar “esclarecimentos urgentes sobre a ocorrência, bem como realizar o desligamento imediato do motorista que teria promovido a irregularidade”.

A Prefeitura de Cubatão afirmou também repudiar tal atitude e reiterar “seu compromisso com a população para continuar oferecendo o serviço de remoção de pacientes com qualidade e responsabilidade”.

Por fim, o município alegou ter acionado a empresa locadora “para que realize novamente treinamento de seus colaboradores para que irregularidades como essa não aconteçam novamente”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

evangelista-diz-que-sofreu-intolerancia-religiosa-apos-ser-denunciado-por-orar-em-avenida-do-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Evangelista diz que sofreu intolerância religiosa após ser denunciado por orar em avenida do litoral de SP; VÍDEO

Um evangelista e eletricista alega ter sido vítima de intolerância religiosa ao ser denunciado enquanto fazia uma oração em rua comercial no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta terça-feira (26), mostram o homem ministrando a oração e sendo cercado por dois guardas civis municipais (veja o vídeo acima). "Eu não me envergonho, isso aqui é para cumprir o que […]

today27 de dezembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%