G1 Santos

Vídeo mostra idosa arremessada no chão durante assalto no litoral de SP

today8 de novembro de 2023 2

Fundo
share close

Vítima foi surpreendida por três homens que roubaram a bolsa dela. Caso aconteceu em Guarujá (SP).




Vídeo mostra idosa no chão após ser jogada por trio que roubou a sua bolsa

Vídeo mostra idosa no chão após ser jogada por trio que roubou a sua bolsa

Uma idosa, de 67 anos, foi jogada no chão durante um assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (8), mostram o trio criminoso roubando a vítima que estava caída. Em seguida, eles fogem e um homem ajuda a mulher (veja o vídeo acima).

A Polícia Militar (PM) informou à reportagem que a idosa foi até a base comunitária da corporação e informou o ocorrido. Os bandidos levaram a bolsa com os pertences — não especificados — e os documentos da vítima.

Em depoimento à polícia, a idosa disse que estava chegando ao prédio em que mora quando foi abordada. Ela afirmou ter sido empurrada por um dos criminosos e ao cair no chão teve o bem roubado.

Idosa foi jogada no chão durante assalto em Guarujá (SP) — Foto: Imagens cedidas por Plantão Guarujá

A vítima foi orientada pela PM a registrar o caso na delegacia para a Polícia Civil dar andamento às investigações. No entanto, o g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), que informou não ter localizado a ocorrência.

Em caso de informações sobre os autores do crime, a PM orienta ligar para o Disque Denúncia: 181 e 190 ou acionar o site. A corporação destaca que o sigilo é garantido.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ginecologista-e-condenado-a-pagar-r$-25-mil-a-paciente-por-abuso-sexual

G1 Santos

Ginecologista é condenado a pagar R$ 25 mil a paciente por abuso sexual

A indenização por danos morais à vítima, uma psicóloga de 40 anos, foi definida em sentença da juíza Lívia Maria de Oliveira Costa, da 5ª Vara Cível do Foro da Comarca de Santos. Embora a defesa da mulher tenha requerido também danos materiais, a magistrada não acatou o pedido. Com base na sentença de 25 de outubro, que foi obtida pelo g1, a vítima era paciente do médico Marcelo Moura […]

today8 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%