G1 Santos

Vídeo mostra motorista que arrastou jovem lamentando danos em carro de luxo: ‘como é que eu pago?’

today19 de junho de 2023 10

Fundo
share close

O homem que arrastou a jovem Danielle Rizzutti Soares com um carro de luxo, após o veículo atingir a vítima na garupa de uma motocicleta, revelou à Polícia Militar ter consumido bebida alcóolica antes do acidente em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (19), o suspeito aparece se negando a fazer o teste de bafômetro e comentando sobre o prejuízo material. “Como é que eu pago essa porra?“, questionou (veja o vídeo acima).

A Polícia Civil investiga o acidente que ocorreu na Avenida Ayrton Senna da Silva, perto do Shopping Litoral Plaza. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que, apesar de ter confirmado a ingestão de bebida alcóolica, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para fazer exames de embriaguez, que apresentaram resultado negativo.

“Boa sorte é o c******! Como é que eu pago essa porra?”, afirmou o motorista do carro, pouco depois do acidente, com um agente que o cumprimentou.



Motorista do carro se negou a fazer teste do bafômetro após o acidente — Foto: Reprodução

No conteúdo, enviado ao g1 pela família da vítima, é possível ver o momento em que um policial pergunta ao motorista se ele poderia assoprar um equipamento, e a resposta negativa vem em seguida. O condutor do veículo, na sequência, confirma que tomou alguma bebida alcóolica antes do ocorrido. “Eu ingeri”, disse aos agentes.

Em determinado momento do vídeo, uma mulher pede para a pessoa que filmava a conversa parar de gravar. “Tenho família e filhos. Dependo dele”, afirmou . “”Aquela moça que também quase morreu pode ter família e filhos. Desculpa. O cara bebeu e assumiu“, respondeu.

Ao g1, a mãe da vítima, Valesca Rizzutti, revelou o que sentiu ao assistir os vídeos. “Estou revoltada!”, desabafou. “Enquanto ele ria se questionando o que faria para custear aquele carro, a minha filha estava no chão, quase morrendo“.

A reportagem entrou em contato com o motorista do carro de luxo, em busca de mais informações sobre o ocorrido, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta matéria.

Veículos ficaram danificados após o acidente no litoral de São Paulo — Foto: Reprodução

Segundo Boletim de Ocorrência, apesar da colisão inicial com a moto, o motorista da BMW, de 43 anos, não parou o veículo e seguiu dirigindo. Danielle foi arrastada durante o percurso até o carro colidir com outro automóvel. O namorado da jovem também ficou ferido, mas com menos gravidade. Segundo a SSP-SP, o motociclista não possuía CNH e não estava no local quando a polícia chegou.

Danielle foi socorrida por testemunhas, que se uniram para levantar o carro e retirá-la debaixo do automóvel. Em seguida, a jovem de 23 anos foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Pronto-Socorro Central da cidade. Ela recebeu alta médica no dia seguinte.

Jovem ficou presa embaixo do carro BMW — Foto: Arquivo Pessoal

O motorista do carro de luxo, ainda segundo o BO, confessou que havia ‘bebido um pouquinho’, mas não revelou a natureza e a quantidade de bebida. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado para exame clínico de aferição de estado de embriaguez no Instituto Médico Legal (IML) que, de acordo com o boletim de ocorrência, apontou resultado negativo.

Ainda de acordo com a SSP-SP, o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação e será encaminhado ao 2ºDP, responsável pela área dos fatos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-com-tumor-gigante-que-fez-joelho-‘sumir’-luta-para-nao-amputar-a-perna-em-sp

G1 Santos

Homem com tumor gigante que fez joelho ‘sumir’ luta para não amputar a perna em SP

Ao g1, Pedro Carlos Domingues Neto disse, nesta segunda-feira (19), que as dores começaram após um acidente de trânsito, que aconteceu há 10 anos. Na ocasião, ele quebrou a perna esquerda com o impacto e precisou colocar uma placa. Já na perna direita, ficou com dores, mas os médicos diziam que tratavam-se de sequelas. Os anos se passaram e as dores foram aumentando. Neto notou um caroço na perna direita, […]

today19 de junho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%