G1 Santos

Vídeo mostra mulher sendo resgatada pela sacada de apartamento em chamas no litoral de SP

today6 de agosto de 2023 7

Fundo
share close

Segundo o Corpo de Bombeiros, a moradora foi socorrida e levada à Santa Casa de Santos (SP) com queimaduras no rosto e por ter inalado muita fumaça.




Mulher é resgatada pela sacada de apartamento durante incêndio em Santos, SP

Mulher é resgatada pela sacada de apartamento durante incêndio em Santos, SP

Uma mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros pela sacada do apartamento dela, que estava em chamas, em Santos, no litoral de São Paulo. O incêndio, de origem ainda desconhecida, causou queimaduras no rosto da moradora, que também inalou muita fumaça, de acordo com os socorristas. Eles a levaram à Santa Casa de Santos e o estado de saúde dela é desconhecido. (vídeo acima)

O Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado acionado às 17h10 deste domingo (6) para atender a ocorrência no bairro Campo Grande. Imagens obtidas pelo g1 mostram o momento em que a mulher, que não teve a identidade revelada, é retirada do imóvel.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima estaria dormindo no momento em que o fogo começou a tomar conta do apartamento. Um ventilador de chão, que estava ligado, pode ter iniciado o incêndio. A causa ainda será investigada.

Sete viaturas e 16 profissionais trabalharam para apagar o fogo, que logo foi controlado. A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate (RU) dos Bombeiros e levada à Santa Casa de Santos.

O g1 entrou em contato com o hospital, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Mulher foi resgatada de apartamento pela sacada durante incêndio, no bairro Campo Grande, em Santos, SP — Foto: Christiane Lourenço

Incêndio atingiu apartamento, no bairro Campo Grande, em Santos (SP) — Foto: Christiane Lourenço

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-de-guaruja-anuncia-vagas-de-emprego;-confira-as-oportunidades

G1 Santos

PAT de Guarujá anuncia vagas de emprego; confira as oportunidades

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá, no litoral de São Paulo, está com 20 vagas de empregos para serem preenchidas. Os interessados devem comparecer à unidade Avenida Santos Dumont, 1586, no Paecara, em Vicente de Carvalho, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30. Aos sábados, o horário é das 9 às 12h30. Os candidatos devem comparecer ao PAT com Carteira de Trabalho física ou digital, documento […]

today6 de agosto de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%