G1 Santos

Vídeo mostra técnico chorando em coletiva antes de infartar após eliminação no Paulistão

today8 de abril de 2024 6

Fundo
share close

O técnico da Portuguesa Santista, Sérgio Guedes, de 61 anos, que sofreu um infarto nesta segunda-feira (8), em Santos, no litoral de São Paulo, demonstrou ter ficado muito abalado após a eliminação na semifinal da série A2 do Paulistão. Em entrevista coletiva após a Briosa ter perdido nos pênaltis para o Noroeste, ele chorou e disse que a equipe atingiu o “limite”. (veja o vídeo acima).

Nesta temporada, a Portuguesa Santista chegou até a semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista, mas foi eliminada pelo Noroeste no domingo (7). Se avançasse à final, o time de Santos também conquistaria a vaga na elite do Paulistão em 2025.

Depois da derrota, o treinador não conseguiu conter as lágrimas e comentou sobre a chance que teve de recolocar a Briosa na elite do futebol paulista.



“Você precisa ter resultado, precisa fazer coisas boas acontecerem para que você, com esse argumento, sensibilize ou comova mais pessoas. Esse é o sentimento que eu tenho de tudo e se a gente não chegou é porque foi o limite, paramos no limite”, disse o técnico.

Na manhã desta segunda-feira (8), Sérgio sentiu dores no peito e foi caminhando até o hospital Frei Galvão, em Santos, onde os médicos constataram que ele sofreu um infarto. O técnico precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para investigar o caso.

Sérgio Guedes chorou após a perda do acesso para a elite do Paulistão — Foto: Reprodução/TV Tribuna

O gerente de futebol da Portuguesa Santista, Cassiano Carduz, visitou o técnico e afirmou que Sérgio está consciente, mas segue em observação.

“Está bem amparado. Estão investigando a gravidade, quais as consequências, se precisará realizar cateterismo. O estado dele é bom. Não está sedado, está tranquilo”, afirmou o gerente.

A Portuguesa Santista emitiu um comunicado nas redes sociais para informar aos torcedores que o treinador sofreu um infarto. Veja o posicionamento na íntegra abaixo:

“A Associação Atlética Portuguesa informa que o técnico da equipe profissional Sérgio Guedes sofreu um infarto na manhã desta segunda-feira.

Sérgio está internado em observação, sob os devidos cuidados médicos e seu quadro é estável.

Força, professor! Estamos na torcida por uma pronta recuperação!”.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

palestinos-da-2a-maior-cidade-de-gaza-encontram-cenario-de-destruicao;-netanyahu-diz-que-ja-tem-data-para-atacar-rafah

G1 Mundo

Palestinos da 2ª maior cidade de Gaza encontram cenário de destruição; Netanyahu diz que já tem data para atacar Rafah

Nesta segunda-feira, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse que a invasão de Rafah "vai acontecer, há uma data (para isso)". Ele não deu mais detalhes. Pouco depois, o Departamento de Estado dos Estados Unidos disse que não foi informado sobre os planos. (leia mais sobre Rafah abaixo). As famílias que estão voltando a Khan Younis encontraram um lugar irreconhecível. Milhares de prédios foram destruídos ou severamente danificados. Segundo a agência […]

today8 de abril de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%