G1 Mundo

VÍDEO: Motorista pensa rápido e desvia de pedras que despencam em estrada na China; assista

today25 de agosto de 2023 5

Fundo
share close

O incidente, filmado pela câmera de outro veículo que trafegava atrás, aconteceu perto de Ganzi, na província de Sichuan, no sudoeste do país, segundo a agência de notícias Reuters.

A filmagem mostra o carro preto trafegando na pista da direita quando pedras começaram a cair repentinamente. Em uma manobra bem sucedida, ele conseguiu pensar rápido, desviar e, assim, evitar que o veículo fosse atingido.

Um grito alto pôde ser ouvido de alguém que estava no carro que testemunhou o susto. “Felizmente nada de ruim aconteceu com ninguém na estrada”, disse a pessoa.



De acordo com a imprensa local, a rota 318 é uma estrada montanhosa sinuosa e íngreme, frequentemente propensa a desastres naturais, como deslizamentos de terra e queda de pedras.

Autoridades locais prometeram intensificar as inspeções e os esforços de manutenção para garantir uma viagem segura ao longo do trecho montanhoso.

Motorista desvia de pedras que caem de montanha na China — Foto: Reprodução/Reuters




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lula-cita-morte-de-bernadete-pacifico-em-discurso-na-assembleia-nacional-de-angola:-‘vitima-da-intolerancia’

G1 Mundo

Lula cita morte de Bernadete Pacífico em discurso na Assembleia Nacional de Angola: ‘vítima da intolerância’

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) citou nesta sexta-feira (25) o assassinato da líder quilombola e ialorixá Bernadete Pacífico, de 72 anos, durante um discurso na Assembleia Nacional de Angola. Segundo Lula, Mãe Bernadete foi "vítima da intolerância dos que querem calar os mais vulneráveis". Lula cumpre visita oficial ao país africano após participar da reunião do Brics em Joanesburgo, na África do Sul, entre terça (22) e […]

today25 de agosto de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%