G1 Mundo

VÍDEO: Policial se disfarça de ursinho romântico para prender suspeitas de tráfico de drogas no Peru

today15 de fevereiro de 2024 13

Fundo
share close

Operação ocorreu durante o Valentine’s Day nesta quarta-feira (14), e teve prisões e apreensão de drogas. As suspeitas que não suspeitaram da fantasia de urso.




Policial se disfarça de ursinho para prender suspeitos de tráfico de drogas no Peru

Policial se disfarça de ursinho para prender suspeitos de tráfico de drogas no Peru

A Polícia Nacional do Peru aproveitou o Valentine’s Day nesta quarta-feira (14) para realizar uma operação inusitada contra suspeitas de tráfico de drogas.

Um policial se fantasiou de ursinho e atraiu as suspeitas para fora de casa com sua cara de “bonzinho”, cartaz romântico e balões de coração.

Quando a suspeita se aproximou, o agente disfarçado de ursinho de pelúcia avançou nela e a imobilizou, enquanto outros agentes que sondavam a operação de longe correram para ajudar. (Veja no vídeo acima)

Operação policial de dia dos namorados com policial disfarçado de “ursinho do amor” captura suspeitas de tráfico de drogas no Peru. — Foto: Carlos Mandujano/AFP

“Nossas suspeitas não esperavam, foi uma operação surpresa para elas”, disse o policial vestido de urso.

Após a captura, os policiais entraram na casa, onde encontraram sacos contendo substâncias. Mais de 1.000 pacotes contendo drogas foram apreendidos.

“Aproveitando o dia de amistosidade, o dia do amor, policiais se disfarçaram de ‘Terna’, a ursinha. As mulheres foram persuadidas a sair de casa por meio de um presente falso trazido por ela que seria de um admirador secreto”, disse Walter Palomino, coronel da Polícia Nacional peruana.

A operação antitráfico ocorreu no norte de Lima, em San Martin de Porres. Segundo a mídia local, duas mulheres, mãe e filha, foram presas e acusadas de tráfico de drogas.

A operação foi chamada de “O urso de amor pela segurança”. “Se ele te ama, não vai te deixar cometer um crime!”, escreveu a polícia peruana no X (antigo Twitter).

Policial se disfarça de ursinho romântico no Peru para prender suspeitos de tráfico de drogas. No cartaz, lê-se “Você é minha razão para sorrir”. — Foto: Reprodução/Willax




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-audiencia-relampago,-juiz-nega-pedido-de-trump-de-arquivamento-do-caso-stormy-daniels;-julgamento-esta-marcado-para-25-de-marco

G1 Mundo

Em audiência-relâmpago, juiz nega pedido de Trump de arquivamento do caso Stormy Daniels; julgamento está marcado para 25 de março

Trump se declara inocente e afirma que o promotor Alvin Bragg, que é do Partido Democrata e foi quem o processou criminalmente, tem apenas fins eleitoreiros. Em audiência em Nova York, o juiz Juan Merchan negou o pedido de Trump para rejeitar as acusações e marcou o julgamento do caso para 25 de março. A audiência durou menos de 10 minutos, segundo a Reuters. Com isso, Donald Trump será o […]

today15 de fevereiro de 2024 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%