G1 Mundo

VÍDEO: Príncipe William diz que Kate ‘está melhorando’

today5 de junho de 2024 11

Fundo
share close

Herdeiro do trono, William respondeu a questionamento de veterano de guerra durante celebrações dos 80 anos do “Dia D”. Princesa de Gales está afastada de atividades para tratar um câncer.




Príncipe William diz a veterano de guerra que Kate Middleton 'está melhorando'

Príncipe William diz a veterano de guerra que Kate Middleton ‘está melhorando’

William respondeu ao questionamento de um veterano da Segunda Guerra Mundial durante celebrações pelos 80 anos do “Dia D” — quando tropas aliadas atacaram tropas nazistas na Normandia, na França.

Na ocasião, ela disse que estava bem, mas o gabinete de comunicação do casal afirmou que não forneceria atualizações regulares sobre sua saúde e que ela não deveria retornar às funções públicas até que seus médicos a liberem.

Nesta quarta, no entanto, William optou por responder sobre sua esposa ao ser questionado por um dos veteranos que o príncipe cumprimentava:

“Eu ia te perguntar se a sua esposa está melhorando”, questionou.

“Sim, ela está melhorando. Ela adoraria estar aqui hoje. Eu estava lembrando a todos que a avó dela serviu (ao Exército) em Bletchley”, respondeu o príncipe.

Príncipe William conversa com veterano da Segunda Guerra Mundial durante celebrações pelos 80 anos do “Dia D”, em Portsmouth, na Inglaterra, em 5 de junho de 2024. — Foto: Leon Neal/ Pool via Reuters

Kate Middleton revela ter câncer

Kate Middleton revela ter câncer




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bebe-elsa,-o-terceiro-recem-nascido-abandonado-pelos-mesmos-pais-nas-ruas-de-londres-em-7-anos

G1 Mundo

Bebê Elsa, o terceiro recém-nascido abandonado pelos mesmos pais nas ruas de Londres em 7 anos

Exames de DNA apresentados na Vara de Família do Leste de Londres revelaram que a "pequena Elsa" é irmã de dois bebês, um menino e uma menina, encontrados em circunstâncias bastante semelhantes em 2017 e 2019. Apesar dos apelos feitos pela Metropolitan Police, a polícia londrina, seus pais ainda não foram identificados. A BBC e a agência de notícias PA Media receberam permissão especial do tribunal para divulgar a relação […]

today5 de junho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%