G1 Mundo

VÍDEO: Rato ‘invade’ entrevista ao vivo de prefeito de Buenos Aires e provoca gritos e correria

today1 de março de 2024 5

Fundo
share close

O prefeito da capital argentina, Jorge Macri, falava a repórteres em um terminal de ônibus na zona portuária da cidade quando um rato começou a circular entre os pés dos jornalistas e do próprio prefeito (veja vídeo acima).

A entrevista foi então interrompida por gritos de repórteres ao avistar o animal.

Desnorteado, o rato tentou desviar do grupo, mas acabou causando correria. Ele acabou sendo chutado e, na sequência, atacado por dois cachorros, enquanto cinegrafistas transmitiam ao vivo a cena.



“Que situação”, disse a apresentadora do canal Todo Notícias.

A entrevista acontecia durante uma ação do governo local para fechar uma feira ilegal que funcionava no terminal do Retiro, no bairro Padre Carlos Mugica, na zona portuária. A feira, segundo a prefeitura, bloqueava a entrada e saída de ônibus do terminal e comercializava drogas e produtos roubados.

Após a confusão, a entrevista foi retomada.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘humanidade-esta-falhando-com-os-civis-de-gaza’,-diz-itamaraty-em-nota-apos-centenas-de-palestinos-mortos-em-ataque

G1 Mundo

‘Humanidade está falhando com os civis de Gaza’, diz Itamaraty em nota após centenas de palestinos mortos em ataque

Segundo o comunicado, "trata-se de uma situação intolerável". "O governo Netanyahu volta a mostrar, por ações e declarações, que a ação militar em Gaza não tem qualquer limite ético ou legal. E cabe à comunidade internacional dar um basta para, somente assim, evitar novas atrocidades. A cada dia de hesitação, mais inocentes morrerão", diz o governo brasileiro. "A humanidade está falhando com os civis de Gaza. E é hora de […]

today1 de março de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%