G1 Mundo

VÍDEO: Russo morre após ser atacado por tubarão no Mar Vermelho, Egito

today8 de junho de 2023 158 1

Fundo
share close

ATENÇÃO: Imagens sensíveis. Pessoas presentes no local tentaram ajudar, mas não chegaram a tempo.




Tubarão ataca homem em mar do Egito

Tubarão ataca homem em mar do Egito

Um cidadão russo morreu após ser atacado por um tubarão perto em uma praia no Mar Vermelho, perto do resort e Hurghada, no Egito, disseram o Consulado Geral da Rússia na cidade e duas fontes de segurança do país africano nesta quinta-feira (8).

Uma testemunha ocular, que filmou o momento do ataque, compartilhou o vídeo com a Reuters.

Um mergulhador que chegou ao local logo após o incidente disse que as pessoas correram para ajudar a vítima depois que um salva-vidas de um hotel próximo deu o alarme, mas não conseguiram alcançá-lo a tempo.

O Ministério do Meio Ambiente do Egito disse em um comunicado publicado no Facebook que um tubarão-tigre foi o responsável pela morte de um banhista, sem dar detalhes sobre a vítima.

Uma equipe do ministério e outras autoridades conseguiram capturar o tubarão, disse o comunicado, acrescentando que as autoridades locais proibiram nadar, mergulhar e praticar esportes aquáticos em várias praias próximas ao local do ataque.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ministros-da-uniao-europeia-fecham-‘historico’-acordo-migratorio

G1 Mundo

Ministros da União Europeia fecham ‘histórico’ acordo migratório

Ministros de assuntos domésticos do bloco de 27 membros selaram o acordo, na expectativa de encerrar anos de divisão, desde 2015, quando mais de um milhão de pessoas -- a maioria fugindo da guerra na Síria -- chegaram à União Europeia pelo Mediterrâneo. A Suécia havia apresentado propostas de compromisso sobre dois textos-chave do Pacto Migratório. Uma delas prevê uma solidariedade europeia obrigatória, mas "flexível". De acordo com esta proposta, […]

today8 de junho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%