G1 Mundo

Vídeo: senador republicano ‘trava’ outra vez durante entrevista nos EUA

today31 de agosto de 2023 21

Fundo
share close

Mitch McConnell ficou “congelado” por quase 30 segundos. Em julho, senador passou por episódio parecido em coletiva de imprensa.




Senador dos EUA ‘trava’ outra vez durante entrevista

Senador dos EUA ‘trava’ outra vez durante entrevista

O líder dos republicanos no Senado dos Estados Unidos, Mitch McConnell, “travou” durante uma coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (30). Um vídeo feito durante a entrevista mostra o senador parado, sem reação às abordagens dos jornalistas e de sua equipe.

Esta não é a primeira vez que algo do tipo acontece com McConnell.

Nesta quarta-feira, quando ficou claro que McConnell havia “congelado”, um assessor se aproximou e perguntou se ele conseguia ouvir os repórteres. O republicano, no entanto, McConnell continuou indiferente por cerca de 30 segundos.

“O senador McConnell sentiu-se momentaneamente tonto e fez uma pausa durante sua coletiva de imprensa”, disse seu porta-voz à AFP. Seu círculo mais próximo especificou que ele consultaria um médico antes de sua próxima reunião pública.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

furacao-idalia-ganhou-forca-na-florida-por-causa-das-aguas-quentes-do-oceano;-veja-imagens

G1 Mundo

Furacão Idalia ganhou força na Flórida por causa das águas quentes do oceano; veja imagens

Um dos mais fortes dos últimos anos, o furacão Idalia, que chegou à Flórida nesta quarta-feira (30), começou como uma tempestade, mas, segundo a meteorologia, ganhou força nas últimas 12 horas por causa das águas quentes do oceano próximo ao estado norte-americano. (Veja acima o avanço do furacão.) 🌪️ Em uma escala de um a cinco, o Idalia atingiu a categoria quatro nesta madrugada ao avançar sobre o oceano. Ao […]

today31 de agosto de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%