G1 Mundo

Vídeo: touro pula na arquibancada e vai para cima de espectadores em rodeio nos EUA

today10 de junho de 2024 5

Fundo
share close

Um touro pulou da arena para a arquibancada durante rodeio na cidade de Sisters, no estado do Oregon, nos Estados Unidos, no sábado (8). Quatro pessoas foram hospitalizadas por causa do incidente —de acordo com autoridades, o animal ainda avançou contra pessoas na região das cocheiras.

No próprio sábado, duas das pessoas que foram hospitalizadas já receberam alta.

O touro, chamado Party Bus (ônibus de festa, em tradução literal) havia participado do evento de montaria que aconteceu três dias antes e ficou em terceiro lugar.



Após o incidente de domingo, veterinários examinaram o animal, e ele não tem nenhum ferimento.

Um vídeo mostra o Party Bus ir para cima de uma pessoa e jogar ela para o alto.

Segundo a entidade responsável pelo evento, a Associação Sisters Rodeo, depois que o touro pulou a barreira de contenção, ainda conseguiu escapar para a área dos currais, onde foi contido pelos assistentes.

De acordo com o xerife Jayson Janes, o touro foi contido rapidamente.

Os organizadores disseram que essa foi a primeira vez que um incidente como esse aconteceu desde o primeiro rodeio da entidade, em 1940.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

conselho-de-seguranca-da-onu-aprova-cessar-fogo-na-guerra-na-faixa-de-gaza

G1 Mundo

Conselho de Segurança da ONU aprova cessar-fogo na guerra na Faixa de Gaza

A resolução demanda "as duas partes a aplicarem plenamente os seus termos, sem demora e sem condições". "Hoje, o Conselho manda uma mensagem clara ao Hamas: aceite a proposta posta na mesa. Israel já concordou o acordo e os combates poderiam parar hoje, se Hamas fizer o mesmo. Repito: os combates poderiam parar hoje", afirmou a embaixadora dos EUA na ONU, Linda Thomas-Greenfield. Em uma primeira fase, o plano prevê […]

today10 de junho de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%