G1 Mundo

VÍDEO: Urso invade casa e assusta morador nos EUA

today16 de abril de 2023 7

Fundo
share close

Um urso invadiu uma casa na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e teve um encontro inesperado com um morador que estava na garagem. A situação aconteceu na última terça-feira (11), na cidade de North Asheville, e foi registrada por uma câmera de segurança – VEJA O VÍDEO ACIMA.

No vídeo, David Oppenheimer aparece lendo em uma espreguiçadeira segundos antes de perceber a entrada do urso. Surpreso com a presença do animal a poucos metros, Oppenheimer permaneceu imóvel, até que o bicho deixa a garagem.

A câmera também fez outros registros do urso, que já havia passado pela casa horas antes. Em um momento, ele passa na garagem vazia e, em outro, ele aparece sobre o corrimão da varanda.



Oppenheimer contou à ABC que morte na cidade de North Asheville há 15 anos e percebeu aparições mais frequentes de ursos na região. Ele afirmou que os animais costumam ser tranquilos, mas admite que ficou surpreso.

“Definitivamente me assustou, mais porque foi inesperado do que porque era um urso. E ele parecia assustado também”, disse.

Urso invade casa e tem encontro inesperado com morador nos EUA — Foto: Reprodução




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-a-dinamarca-armazena-quase-10-mil-cerebros

G1 Mundo

Por que a Dinamarca armazena quase 10 mil cérebros

Os cérebros foram retirados durante autópsias de pacientes que morreram em institutos psiquiátricos de todo o país ao longo de quatro décadas, até a década de 1980. Estima-se que seja a maior coleção desse tipo no mundo. No entanto, os cérebros foram preservados sem o consentimento prévio dos pacientes ou de seus parentes próximos, gerando um longo debate nacional sobre o que fazer com tamanha quantidade de órgãos humanos. Na […]

today16 de abril de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%