Menino que estava em teleférico no Paquistão é resgatado por corda e chega em terra firme
Resgatistas conseguiram tirar os oito passageiros que ficaram presos em uma cabine de um teleférico que atravessa um vale de um rio no Paquistão nesta terça-feira (22).
De acordo com as agências internacionais, foram sete estudantes e um professor que ficaram presos. Foram 13 horas até o fim da operação de resgate.
Inicialmente, tentaram usar um helicóptero para resgatar os passageiros. Duas pessoas foram retiradas dessa forma, mas avaliou-se que era uma tática muito arriscada. A estratégia então foi fazer um resgate a partir da base, com um cabo.
No vídeo acima, diversos resgatistas se juntaram para conseguir puxar um dos passageiros que estavam no carro de teleférico, até que ele pudesse ser puxado.
Publicar comentários (0)