G1 Santos

Vigilante é morto com tiro na cabeça durante o trabalho em SP; VÍDEO

today1 de maio de 2024 7

Fundo
share close

Abel Marcos de Jesus, de 37 anos, morreu no local. Outro profissional ficou ferido na ação, que ocorreu no bairro Vila Esperança, em Cubatão (SP).




Criminosos matam vigilante com tiro na cabeça em Cubatão (SP)

Criminosos matam vigilante com tiro na cabeça em Cubatão (SP)

O vigilante de uma empresa de segurança privada, de 37 anos, morreu após ser baleado na cabeça enquanto trabalhava no bairro Vila Esperança, em Cubatão (SP). Além do homem identificado como Abel Marcos de Jesus, outro profissional levou coronhadas durante a ação criminosa. Ninguém foi preso.

Os vigilantes atuavam para a empresa de segurança da linha férrea que passa pelo bairro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima sobrevivente contou que eles foram abordados por três criminosos na tarde de terça-feira (30), na Rua Vinte e Cinco de Dezembro.

A TV Tribuna, afiliada da Globo, apurou que o grupo atirou contra Abel Marcos por volta de 16h30. Ele morreu no local. O outro funcionário, que levou uma coronhada, conseguiu escapar e entrar em na viatura blindada usada pela empresa de segurança para fugir.

Criminosos atiraram contra viatura blindada de vigilante que sobreviveu em Cubatão (SP) — Foto: Reprodução/TV Tribuna

Segundo a SSP-SP, essa vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro municipal, recebeu atendimento e foi liberada. Na fuga, o grupo levou duas pistolas e uma espingarda calibre 12 que estavam com os vigilantes.

O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia da cidade, que requisitou perícia e exames ao Instituto Médico Legal (IML). “Diligências prosseguem visando o esclarecimento dos fatos, bem como a localização dos envolvidos”, disse a SSP-SP.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

inss-e-saude-mental:-conheca-os-beneficios-para-quem-precisa-de-apoio-psicologico

Pleno News

INSS e saúde mental: Conheça os benefícios para quem precisa de apoio psicológico

Elisângela Coelho - 01/05/2024 09h39 Perícia do INSS Foto: Reprodução/CNN Brasil Transtornos mentais podem garantir benefícios do INSS, conforme a legislação previdenciária. Condições como depressão, ansiedade e transtorno bipolar, que impactam na capacidade de trabalho, possibilitam solicitar auxílio após avaliação médica e seguindo procedimentos legais. Mas o que são esses transtornos mentais? Doenças psicológicas abrangem distúrbios que afetam a mente, os sentimentos e as interações sociais. Os diagnósticos são feitos […]

today1 de maio de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%